Ir para conteúdo

Máquina de Espresso para Doceria


mberman

Postagens recomendadas

Amigos, estou querendo abrir uma doceria pequena, já trabalho com doces sob encomenda e devo abrir uma lojinha de 20m2.

Gostaria de ter um café expresso bom para servir, um chocolate quente e um capuccino.

Qual máquina me recomendariam.

Eu estava dando uma olhada na Nespresso Latíssima Pro, mas não sei se essa máquina é boa para meu uso?

Dei uma olhada também na Saeco e na Delonghi, mas queria uma máquina automática para capuccino e expresso.

Se o custo da cápsula compensa, eu vi que tem várias pessoas vendendo capsulas no Mercado Livre com preços bem acessíveis,

inlusives de cafés de fazenda tipo gourmet eu acho esse estava vendendo 10 cápsulas por 7,90 ou seja 0,79 cada cápsula...sou iniciante no assunto.

Fui na Fispal em SP mas nessa época não estava pensando em café, fui ver outros equipamentos, mas conheci várias máquinas, mas lá uma máquina era em torno de 12 a 15 mil reais e Quero gastar no máximo de 2 a 3 mil.

Obrigado para quem puder me ajudar e até me indicar quais tipos de café comprar que compensa para a máquina que vcs irão indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem? Veja: acho que depende de querer realmente servir um bom café, de ser uma doceria que vende café ou uma cafeteria que vende doce. Mas pelo que você disse e pensando em algo para não te " complicar" a vida com manutenções, te indico procurar uma empresa destas de aluguel que já te alugam a máquina e café junto, tipo italian coffee entre outras do ramo. Só indico servir um bom café porque isso te trará bons clientes dos doces para o café e vice-versa. Abração e boa sorte!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seja bem vindo ao Clube do Café!