Beto Origens Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Pronto, comprei meu 1KG pelo site. Igor, Márcio e Seiti, obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Show de bola o site. Fiz minha compra tranquilinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Não sei se me colocou na lista de espera, mas eu já fiz o pedido pelo site. Obrigado. Igor, só uma curiosidade off-topic. O Mercado Pago cobra 5.2% de taxa para lojas do Mercado E-shop? É que nos anúncios normais do Mercado Livre a taxa mais baixa é de 10 ou 16%. Interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Boa Igor, já fiz o meu pedido tb, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Igor, valeu consegui comprar dessa vez. Gostei do site, muto tranquilo a compra, acho só interessante ter os dados para o depósito em conta (para quem fizer essa opção) ou indicar qual o banco que o depósito será feito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Salve pessoal, os pedidos do dia já foram computados e a planilha atualizada. Ainda resta 2kg em estoque, aproveitem! @Paulo a tarifa é de 5%, mas o dinheiro demora 14 dias para ficar disponível para mim. No ML se o comprador qualificar a compra como positiva o dinheiro é liberado na hora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 igor, vou querer 1 kg, ano tinha demonstrado interesse antes, mas vou querer ( tratar de comprar uma pipoqueira) hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Eu quero 2kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Esta dando sem estoque, como faço para comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Planilhas e pedidos atualizados. Como a planilha é atualizada manualmente, nem sempre ela está em sincronia com o site, por isso a diferença. Infelizmente o café esgotou. Caso haja alguma desistência entro em contato com os que se manifestaram por aqui em ordem de postagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Ok. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 @Igor, melhor mudar o título pra [ENCERRADA], né não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 alguém cede um quilinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Se for possível posso ceder um quilo para o Sall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Planilha atualizada com os pagamentos do dia. Houve um desistente, tenho 3kg disponíveis. Vou entrar em contato na ordem: 1-Sall 2- GuilhermeB 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Lopes Postado 19 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2016 Igor, boa tarde. Se ainda tiver disponível, pode me add na lista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 20 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2016 Igor, não tenho mais conseguido acessar o fórum com frequência, Só vi hoje a compra coletiva. Se ainda sobrar ou conseguir mais, eu tenho interesse. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 Salve pessoal, vou declarar os pedidos como encerrados. Não há mais café disponível e todos os pedidos e pagamentos já foram confirmados. Quanto a saca, ela ainda não foi entregue. Deve estar para chegar nos próximos dias. Como sei que muitos estão ansiosos para receber este café, irei trabalhar em regime de urgência para enviá-lo o mais rápido possível aos interessados. Qualquer dúvida ou comentário estou a disposição de vocês. Grande abraço, Igor 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 22 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 Show de bola Igor! Aguardando aqui ansiosamente e mais uma vez obrigado por essa oportunidade ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Pessoal, o café ainda não chegou. O prazo que a transportadora deu é até sexta feira, então vamos continuar aguardando. Repito que tentarei separar e enviar os cafés o mais rápido possível, mantendo o compromisso que fiz com vocês de receberem esse café logo nos primeiros dias de dezembro. Grande abraço, Igor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Tranquilo, Igor. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 25 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2016 Salve, boas novas... Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, certo? Então vou mandar mais de três mil palavras... Amanhã essas belezuras vão ganhar Brasil afora.... Abs e boa noite! Igor 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2016 Valeu, Igor!!! Torrador preparado!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2016 Olá amigos, não consegui enviar as encomendas ontem. Na segunda sem falta despacharei todas. Grande abraço,Igor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edison Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Bom dia! Mas vai acontecer ainda opção de compra de grãos torrados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Olá pessoal, hoje enviei todos os cafés. Aos poucos vou atualizando a planilha. @Edison esse café não saiu na modalidade torrado. Somente os próximos, os da Compra Coletiva regular, que vão ser vendidos nessa modalidade. Grande abraço amigos, Igor 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Olá pessoal, algumas pessoas já começaram a receber o café e infelizmente estamos tendo problemas com as embalagens desta vez. Parece que a cola que segura o zíper da embalagem não está aguentando o calor do transporte e está cedendo. Desta forma a embalagem abre e o café vaza pela caixa. Se isso aconteceu com sua remessa, entre em contato comigo por favor. O mais importante é verificar de imediato se o café que vazou não pegou umidade. Já entrei em contato com a empresa que fabrica as embalagens, é uma empresa grande. Mandei algumas fotos para eles, ficaram de me dar uma retorno sobre o ocorrido e como vão fazer para repor as embalagens. Como tinha a próxima Compra Coletiva já próxima, eu aproveitei para pedir 600 embalagens de uma vez.... Que arrependimento! Pelo menos desta vez foi só um café, fiquei imaginando o que aconteceria fosse na compra coletiva regular, onde são vários cafés diferentes. Vocês já iam ganhar de cara um Blend Natural da Caixa.... Olha aí o que aconteceu.... Mesma embalagem da última vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Fala, Igor. Já chegaram aqui em casa. Realmente as embalagens estão cedendo... o zíper está descolando. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas