MaLeandrini Postado 24 Abril 2019 Denunciar Share Postado 24 Abril 2019 Quando tenho tempo? Aproveito meus veiculos antigos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 25 Abril 2019 Denunciar Share Postado 25 Abril 2019 Guitarra é o principal. Fora isto, fotografia, barbear tradicional e livros. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 25 Abril 2019 Denunciar Share Postado 25 Abril 2019 Meus hobbies são vinhos, games e basquete! Livros não considero um hobby, penso que deveria ser rotina na vida de todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 25 Abril 2019 Denunciar Share Postado 25 Abril 2019 Meus hobbies são vinhos, games e basquete! Livros não considero um hobby, penso que deveria ser rotina na vida de todo mundo.Bela observação. Tem total razão. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 15 de Setembro Denunciar Share Postado 15 de Setembro Tem um outro que não mencionei, de certa forma tem alguma relação com os animes, que é o desenho artístico. Isso de forma mais 'pura' por assim dizer. Digo, gosto do trabalho do desenho de forma o mais artesanal possível (ou seja, sem computador ou o mínimo possível de automações; só papel e tintas). Com o advento da inteligência artificial pra um monte de atividade, inclusive o desenho pra quadrinhos e animação, isso tem se tornado mais raro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas