Ir para conteúdo

Quando tudo dá errado...


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Este é um tópico voltado para o humor. Aqui vão aparecer vídeos que mostram o contrário do que gostaríamos de mostrar: quando tudo dá errado na hora de fazer o café!

 

Inaugurando em grande estilo, parece que houve uma singela explosão na cafeteira e o café foi parar em toda a parte, menos na xícara. Nada como começar bem a manhã, não?

 

http://www.youtube.com/watch?v=4y2r9aG6oRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia estava na casa da minha avó e achei um pequeno moka pot ( para 1 xícara ) e perguntei para ela aonde tinha comprado, ela me disse que era um de um antigo kit que veio junto com um moka pot grande. Ai perguntei aonde estava o maior para poder usá-lo e ela me disse que ele havia explodido :( e sujou a cozinha inteira como no vídeo, Ainda bem que não feriu ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não só com a moka que as coisas podem dar errado. Até me imaginei nessa situação, ajeitando tudo pra filmar uma bela extração e... bom, é melhor assistir:

 

http://www.youtube.com/watch?v=axGYY1SJn6Y&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não acontece nada de errado, mas é uma homenagem ao nosso amigo Ruston Louback, que é sempre muito bem humorado, e que tem uma preferência secreta por certo café...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a falar sério, eu sempre achei legais essas maquininhas aquecidas diretamente no fogão. Depois desse vídeo, porém, tenho sérias dúvidas quanto à sua segurança:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pra quem gosta de bom cinema, cena arrasadora do clássico psicodélico Cidade dos Sonhos, do David Lynch.

 

É como imagino o Márcio ou o Alexandre provando café em algumas cafeterias ordinárias! :lol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rodrigo.

 

Quando ocorre, adoto o procedimento de "regurgitar" o líquido na própria xícara.

Na semana passada experimentei esta situação em um pequeno quiosque/cafeteria inaugurado há pouco no Centro do Rio.

 

Mas, por certo, não tem o efeito dramático da cena do Cidade dos Sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando as homenagens à sétima arte, a sequência final de Onde os Fracos Não tem Vez. Se alguém quiser pular para o ponto que interessa, é a partir de 1:15, em que se ressalta a importância de sempre ter café fresco, mesmo que ainda restem sobras...

 

...porém nem todos tem o mesmo conceito de "Fresh Coffee" :)

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=5uo94DSTzdc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu hein... esse ai eh caso de internação

 

Quem de não está em busca de um "God Shot"??? Esse vídeo é muito hilário.

(detalhe: reparem no modesto cantinho do café da figura...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ideal é segurar com a outra mão o portafiltro, assim inclusive força menos a base e ligação do grupo com a caldeira...

 

Aham, inclusive a do vídeo já está com um vazamento visível nesse local ao ser submetida à força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...