Ir para conteúdo

Quando tudo dá errado...


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Faltavam 20 minutinhos para abrir o cyber, aproveitei para testar "rapidinho" a câmera, ai começa tudo a dar errado, a pressa sempre ajuda nessas horas! Segue o video:

 

Aviso: Se você tem problemas cardiacos não assista este video!

 

 

Peço desculpas ao Alexandre pelo péssimo uso do seu café.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada demais, Juliano. Pelo teor dos vídeos que populam este tópico, esperava algo realmente bombástico.

 

Eu ia deletar o video, mas como não sabia como funciona o Youtube, resolvi aproveitar a oportunidade.

 

Eu já tinha entrado no google, e digitado " trajédia Penha , Sc" .

Agora o seu café, ..... Lembrei do meu nos ultimos dias, estou reaprendendo.

 

kkkkkkkkkkkkkk, muito obrigado Gilberto, muito consolador de sua parte! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tem mais: copiar práticas dos profissionais é bem legal quando tem o porquê para o uso doméstico.. Mas qual a finalidade de moer por dose e devolver a sobra de pó pro dosador???? Numa cafeteria, ótimo, o pó será aproveitado nos próximos minutos. E em casa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ristretto ? Isso aí deve ter saído com gosto de piche :D

 

(ps: bullying detected :D )

 

Pensei num ristretão, mas... espresso duplo???

http://www.youtube.com/watch?v=eFCNRCoH7sg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, Elektra MCAL... Sei que parece um absurdo 1 minuto ou mais de extração, mas é bem viável nessa máquina. Extrações mais tradicionais, de 30 segundos, ficam muito "leves" e com pouco corpo, são boas, mas normalmente partimos para 45 s ou mais dependendo da configuração (moagem e dose) e fica excelente. A minha ex-MCAL, com 1 mola adicionada, até ganha um pouco em extrações mais normais, mas ainda assim é uma máquina com bastante particularidade.

 

Não sei se essa extração foi boa, mas só provando para saber... :) Quanto ao papo repeteco de procedimentos, sabemos que tudo é mais flexível! Ao menos o QVinho esqueceu o café depois desses poucos textos em 2008-2009.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tenho quase certeza que ele experimenta, acho que esse vídeo tá editado.

 

Já faz muito tempo que vi o original no site do QVinho, portanto não tenho 100% de certeza, talvez uns 70...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...