Pedro Ivo Postado 27 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2012 Vendo esse vídeo do jumbo só consegui me lembrar dessa imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2012 Naja cuspideira (ou: jamais aponte uma arma para a própria cara!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2012 Rapaz, esse vídeo do Jumbo é uma das piores coisas que já vi na vida. Aquele fio de água suja descendo até a xícara é a visão do inferno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Faltavam 20 minutinhos para abrir o cyber, aproveitei para testar "rapidinho" a câmera, ai começa tudo a dar errado, a pressa sempre ajuda nessas horas! Segue o video: Aviso: Se você tem problemas cardiacos não assista este video! Peço desculpas ao Alexandre pelo péssimo uso do seu café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Nada demais, Juliano. Pelo teor dos vídeos que populam este tópico, esperava algo realmente bombástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Eu já tinha entrado no google, e digitado " trajédia Penha , Sc" . Agora o seu café, ..... Lembrei do meu nos ultimos dias, estou reaprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Nada demais, Juliano. Pelo teor dos vídeos que populam este tópico, esperava algo realmente bombástico. Eu ia deletar o video, mas como não sabia como funciona o Youtube, resolvi aproveitar a oportunidade. Eu já tinha entrado no google, e digitado " trajédia Penha , Sc" . Agora o seu café, ..... Lembrei do meu nos ultimos dias, estou reaprendendo. kkkkkkkkkkkkkk, muito obrigado Gilberto, muito consolador de sua parte! :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Pensei num ristretão, mas... espresso duplo??? http://www.youtube.com/watch?v=eFCNRCoH7sg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Não curto muito esse Jomar não.... ele quase nunca responde aos seus leitores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Não curto muito esse Jomar não.... ele quase nunca responde aos seus leitores Também acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Tem mais: copiar práticas dos profissionais é bem legal quando tem o porquê para o uso doméstico.. Mas qual a finalidade de moer por dose e devolver a sobra de pó pro dosador???? Numa cafeteria, ótimo, o pó será aproveitado nos próximos minutos. E em casa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Ristretto ? Isso aí deve ter saído com gosto de piche (ps: bullying detected ) Pensei num ristretão, mas... espresso duplo??? http://www.youtube.com/watch?v=eFCNRCoH7sg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 27 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2013 A prova que o cara pode ter um café bom, um moedor bom uma máquina boa e mesmo assim não é muita coisa se o "barista" não for bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2013 Ai, ai, Elektra MCAL... Sei que parece um absurdo 1 minuto ou mais de extração, mas é bem viável nessa máquina. Extrações mais tradicionais, de 30 segundos, ficam muito "leves" e com pouco corpo, são boas, mas normalmente partimos para 45 s ou mais dependendo da configuração (moagem e dose) e fica excelente. A minha ex-MCAL, com 1 mola adicionada, até ganha um pouco em extrações mais normais, mas ainda assim é uma máquina com bastante particularidade. Não sei se essa extração foi boa, mas só provando para saber... Quanto ao papo repeteco de procedimentos, sabemos que tudo é mais flexível! Ao menos o QVinho esqueceu o café depois desses poucos textos em 2008-2009. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 28 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2013 Pois é, vamos com calma gente. Na Mypressi extrações de 1 minuto ficam perfeitas...não é toda maquina que se comporta da mesma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2013 Hehe! Eu só critiquei o ristretto que ele chamou de duplo, bom como o reaproveitamento de pó. Tô inocente nessa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 28 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2013 Achei estranho que ele nem tenha experimentado .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 28 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2013 Rapaz, eu tenho quase certeza que ele experimenta, acho que esse vídeo tá editado. Já faz muito tempo que vi o original no site do QVinho, portanto não tenho 100% de certeza, talvez uns 70... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Reativando o tópico. Bom motivo para evitar chás. http://www.youtube.com/watch?v=WUVrY9tDnr8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Rô: bestinha. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Mulheres tem um senso de humor diferente. O Gilberto riu. (e, sim, é besta!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Tadinha. Ela ainda tava dormindo... kkkkk Eu já conhecia esse vídeo, mas ainda acho mto engraçado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas