LUW Postado 30 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2019 Virge... E vai começar a ansiedade... Dá-lhe comprar Lexotan e Aldol. Alguém já experimentou Prozac? Dessa vez pensei em variar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2019 HahahaEnviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 30 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2019 Valeu @Gilberto Agora são três ansiedades: Chegará no tempo predeterminado pelo Gil? Eu estou nos 150 primeiros? Alguém realmente viu essa lista? Mistérios... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2019 @Will_Azin, Espero que sim, rsrsrsr Sim, a lista alcançou agora os 150, mas como é antiga deve ter desistências. Rsrsrsrsr, não, só eu vi a lista . 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danniellopes Postado 25 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2019 Em 09/09/2019 at 18:00, Gilberto disse: @Will_Azin, Espero que sim, rsrsrsr Sim, a lista alcançou agora os 150, mas como é antiga deve ter desistências. Rsrsrsrsr, não, só eu vi a lista . Eu to na lista e não desisti :o) Acho que estou dentro dos 150. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 25 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2019 Qual o conjunto de mós do Bravito e do Mini mesmo?Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Outubro 2019 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2019 Em 25/09/2019 at 10:21, danniellopes disse: Eu to na lista e não desisti :o) Acho que estou dentro dos 150. Sim, esta nos 150 sim. Em 25/09/2019 at 12:03, Luke S disse: Qual o conjunto de mós do Bravito e do Mini mesmo? Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk Mos são da Italmill, Italianas, será uma mó igual ao do Kinu 47. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel_Majewski Postado 21 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2019 Olá, @Gilberto. Você sabe informar se ainda tem disponibilidade de moedores do próximo lote? Um abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2019 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2019 @Leonel_Majewski, ainda tem lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer.pr Postado 23 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2019 Gilberto, a previsão continua para Novembro? Obrigado. Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tulio Gadelha Postado 23 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2019 A pergunta do milhão, rufem os tambores....... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemorato Postado 26 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2019 Eu to na lista e não desisti também Como anda o processo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Jr Postado 10 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2019 Olá pessoal. Não encontrei um tópico de apresentação, então minha primeira postagem vai aqui. Já li bastante o forum e estou aprendendo bastante. Obrigado! Eu gostaria de adquirir o moedor manual fabricado pelo @Gilberto Ainda é possível? Caso positivo, como posso entrar na lista? Tenho um V60 e um Skerton Plus. Estou sofrendo com a moagem. Tentei procurar serviço de impressão 3d do mod aqui em SP, mas estão pedindo preços absurdos, mais caros que o próprio moedor. Mais uma vez, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Torres Postado 25 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2019 Só pra avisar que eu não desisti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagomoraes Postado 25 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2019 Não me "inscrevi" na lista mas se tiver lista de espera tô na área haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2019 Pessoal, estou passando para dar uma atualizada. Este mês minha vida deu uma reviravolta, problemas diversos, saúde , financeiro, e o BRAVITO........ atrasado. A Itália só me entrega as mos em 04 meses, as amostras ficaram prontas só agora, estão anodizando, poderei apresentar o modelo final em 15 dias. Em função de todos estes detalhes terei que reprogramar minha produção para o ano que vem, é bem provavelmente farei um CARTASE, uma campanha para suavizar os custos , que são elevados. logo voltarei com as fotos do BRAVITO, que deverá chamar BRAVO 47. Abraco 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 27 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2019 Me interesso pelo moedor também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroFV Postado 27 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2019 Me interesso em entrar na fila pelo Bravo Mini. Já mandei um email e agora me cadastrei aqui, para poder ser notificado de atualizações sobre o que vier a ser feito em relação aos modelos de moedores. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decom Postado 6 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2020 @Gilberto, espero que os problemas citados estejam se resolvendo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel_Majewski Postado 13 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2020 @Gilberto gostaria de saber se tem previsão de entrega para os Bravitos e qual é o valor que pretende cobrar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marau Postado 16 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2020 @Gilberto olá! Vc ainda está produzindo o tampar dinamométrico? Caso positivo como faço p encomendar? Tenho uma Breville com aquele porta filtro maledito de 54mm. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2020 Em 15/01/2020 at 23:26, Marau disse: @Gilberto olá! Vc ainda está produzindo o tampar dinamométrico? Caso positivo como faço p encomendar? Tenho uma Breville com aquele porta filtro maledito de 54mm. Grato! Sim, estou produzindo. Podemos falar pelo WhatsApp 11.989661604 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2020 Em 13/01/2020 at 08:57, Leonel_Majewski disse: @Gilberto gostaria de saber se tem previsão de entrega para os Bravitos e qual é o valor que pretende cobrar? Grato. Então, acabei atrasando, estou prevendo julho. Hoje eu montei uma das amostras, começo a usá-lo amanhã, fiquei super satisfeito, talvez só mude o aro da regulagem, postarei fotos e vídeos na próxima semana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 19 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2020 @Gilberto tem alguma previsão pra uma próxima leva do Debut? Ou por acaso ainda tem algum disponível?Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2020 9 horas atrás, Luke S disse: @Gilberto tem alguma previsão pra uma próxima leva do Debut? Ou por acaso ainda tem algum disponível? Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk O DEBUT vou fazer só no final do ano. Eu tenho peças para montar 03 Debuts ainda, vou conferir e dou notícias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 11 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2020 Ainda tem pra venda esse distribuidor, se sim tem pra 53mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 13 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2020 Em 19/12/2018 at 17:35, Gilberto disse: @Fer.pr https://www.flickr.com/photos/148785676@N08/shares/T4em00 @Muniz O prototipo foi anodizar, testes em janeiro para dar seguimento. o bravito está lindo parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunonavarro082 Postado 20 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2020 Tb tenho interesse no bravito. Fico no aguardo de novidades. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Neto Postado 25 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2020 Eu tenho interesse num bravo mini + suporte, como posso comprar? Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer.pr Postado 10 Março 2020 Denunciar Share Postado 10 Março 2020 Tudo bem Gilberto? E o Bravito, a projeção está para julho mesmo? É que estou ansioso, e precisando muito de um moedor também! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas