Fogo ruivo Postado 21 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2018 Fala Mesquita!!!! Tudo jóia? Pois é, essa é justamente a terapia.... Cada dia faço o ritual em uma.... Inclusive moinhos e métodos.... Nada fica parado. Abração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Givc Postado 31 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2018 Bom, tá aqui meu cantinho do café, um na sala e outro na cozinha. Na cozinha não tive tanto espaço quanto eu gostaria (quando construir minha casa terei um lugar mais dedicado!) mas dá pra curtir bem! 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 31 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2018 Belíssimo canto com equipamentos de ponta, gostei do k30 branco :), parabéns!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Givc Postado 31 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2018 Mas o seu cantinho do café RogerioD, é muuuito top!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 31 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2018 Obrigado, mas já estou com muita tralha em casa rss Estou começando a trazer máquina e aparatos em meu gabinete na Universidade onde trabalho. Buscando novos desafios ou seria problemas ou seria silêncio? com máquinas manuais, alavanca rsss Negócio é sempre estar estudando e curtindo o hobby ótimos cafés pra você e pode convidar o pessoal do CDC pra tomar um café aí viu hehehehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Givc Postado 1 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2018 Muito legal essa dedicação toda! Paixão e vício vão se confundindo mesmo! rsrs Opa!! Pessoal do CDC convidadíssimo pra tomar um café aqui, quem passar por Mogi Mirim ou morar perto, avisa com antecedência que se eu estiver em casa (trabalho dia sim dia não) bora tomar café!! 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pleyer Postado 6 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2018 Comecei agora, coloquei na varanda Nem usei ainda hahaha Se alguém puder me dar dicas do que vou precisar colocar (já vou por um paninho ai...) 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 25 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2018 Sensacional a dupla Givc. Estou para postar o meu novo canto aqui mas preciso organizar. Pleyer, é assim que começa, já tem um bom espaço é só brincar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Silva Postado 7 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2019 O meu cantinho menos a maquina só os moedores. 7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 8 horas atrás, Marco Silva disse: O meu cantinho menos a maquina só os moedores. São moinhos brm raros aqui no Brasil. Seria interessante postar mais sobre eles, incl. revisões? Abçs, Burny 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Silva Postado 9 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2019 Infelizmente não tenho uma centésima parte do seu conhecimento, então acho que uma review minha não ia adiantar de muito mas se houver alguma questão/curiosidade que possa responder faço-o de bom grado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 22 Maio 2019 Denunciar Share Postado 22 Maio 2019 @Fogo ruivo de acordo com o video que vi do @Aram , seu cantinho mudou "um pouquinho" desde essas fotos né!? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Maio 2019 Denunciar Share Postado 22 Maio 2019 2 horas atrás, bnovaes disse: @Fogo ruivo de acordo com o video que vi do @Aram , seu cantinho mudou "um pouquinho" desde essas fotos né!? Mudou..... Kkkkkkkkkk preciso atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 23 Maio 2019 Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 O meu cantinho menos a maquina só os moedores. Que daora. Como você conseguiu trazer o Niche Zero pro Brasil?Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Maio 2019 Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 Acho que ele está em Portugal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 23 Maio 2019 Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 O meu cantinho menos a maquina só os moedores. Parabéns, Marco! O da esquerda é qual? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Maio 2019 Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 20 horas atrás, Fogo ruivo disse: Mudou..... Kkkkkkkkkk preciso atualizar Bora, posta as fotos aê rapá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Silva Postado 29 Maio 2019 Denunciar Share Postado 29 Maio 2019 Em 23/05/2019 at 19:39, Vitorats disse: Parabéns, Marco! O da esquerda é qual? Obrigado, o da esquerda é um Hedone Honne...moinho feito na Romenia com ligeira inspiração no Versalab Só que ironicamente feito com boa precisão/alinhamento, o preço é menos de 1/3 do Versalab por aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 26 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2020 Meu cantinho depois de pronto. [emoji2]Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 20 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2020 Belo canto XD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafao13 Postado 30 Abril 2020 Denunciar Share Postado 30 Abril 2020 Finalmente ! Posso mostrar meu cantinho, depois que a tão esperada Torino chegou! Gostaria de agradecer ao forum e os integrantes que de alguma forma me ajudaram, mas principalmente o @FRibeiro que me ajudou DEMAIS e continua me dando muitas dicas, que tambem é dono de uma Torino e ja experiente nas extrações. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 16 Maio 2020 Denunciar Share Postado 16 Maio 2020 Com a mudança pra Santa Catarina, o cantinho do café estava assim em janeiro.Enviado de meu MI 8 Lite usando o TapatalkNo início de março, com a chegada de um móvel apropriado, o cantinho ficou assim.Enviado de meu MI 8 Lite usando o TapatalkE agora ele está assim, provisoriamente, já que em breve (se tudo der certo), a Vivaldi vai embora.Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 16 Maio 2020 Denunciar Share Postado 16 Maio 2020 Vario W e Bravo Mini deram lugar a um Mazzer Mini Eletrônico e um 1Zpresso. Entrou a La Pavoni 1996, e a Vivaldi está a venda.Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Maio 2020 Denunciar Share Postado 16 Maio 2020 Parabéns Heitor! Belo cantinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 16 Maio 2020 Denunciar Share Postado 16 Maio 2020 Parabéns Heitor! Belo cantinho!Sempre mudando, faz parte do hobby e da vida! Seguimos!Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 17 Maio 2020 Denunciar Share Postado 17 Maio 2020 Parabéns pelo cantinho, Heitor![emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 17 Maio 2020 Denunciar Share Postado 17 Maio 2020 Parabéns pelo cantinho, Heitor![emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]Valeu!Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduCaetano Postado 24 Junho 2020 Denunciar Share Postado 24 Junho 2020 Fiz um café/bar. Os métodos e insumos do café ficam dentro do armário. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians dias Postado 25 Junho 2020 Denunciar Share Postado 25 Junho 2020 Esse é o meu! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 6 Julho 2020 Denunciar Share Postado 6 Julho 2020 Salve amigos cafeinados. Atualizando foto do meu cantinho de paz e reflexão. Ricardo Gobbi Embaixador e moderador do clube do café Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 Insta: @gobbidasilveira 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas