LUW Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 É chique fazer coado? Modinha agora? E se eu mencionar que minha cafeteira é vermelha e combina com o treco? Leve fotos. Sempre é bom ter respaldo para suas afirmações. Mas deixe apenas um V60 casualmente colocado perto - esconda os outros nove em um armário. E claro que é elegante (xique é brega) fazer coado. A última moda em Néviorque é ir em cafeteria, parar na frente da máquina de espresso e pedir um coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Pessoal, separei as mensagens sobre a Yama Silverton em tópico próprio: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2260-cafeteira-yama-silverton/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Salve. Com a venda de uma das Epoca E2G, foi possível fazer um rearranjamento dos equipamentos e recuperei 1,5 x 0,7 m de bancada na cozinha. Agora ficou bem mais espaçoso o cantinho do café. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Esse povo ainda tem a cara-de-pau de chamar de "cantinho"... maior que meu apartamento... Coisa mais linda, Alex!! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 E não é que a CC1 é bonita mesmo! Ficou xique demais essa bancada! Parabéns Mr. Velloso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Alexandre, show de rock ! Mesmo, tipo AC/DC na Pedreira Paulo Leminski em "Ballbreaker" em 96. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Salve. Valeu galera. A foto está escura prá caramba. Vou criar outra com luz adequada e trocá-la na postagem original. A bancada oposta a essa está uma grande bagunça. Mistura de oficina especializada, depósito e mostruário de loja de equipamentos para café. Terei que organizá-la brevemente para criar mais espaço para as "coisas de cozinha". Na real, temo estar me tornando um minimalista... Ou, apenas intuitivamente, me preparando para quando a Classika II PID chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Se vc está ficando "minimalista", não consigo nem imaginar o que vamos ver quando vc for pro lado do macro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Salve Luciano. Para que visualizes aquilo sobre o que me referi, apresento a bancada Darth Vader ou o lado Macunaíma e criolaço da bancada. Há ainda, exceção às máquinas, outro tanto de acessórios e apetrechos, maior que o exposto, guardado em armários diversos. Sem mencionar a área de torrefação e seus bagulhos, além dos mais de 90 kg de cafés crús. Agora me fiz entender? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Haaaaa, aquela época em cima da maquina de lavar me lembra a minha, que também esta em cima da maquina de lavar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Sua mulher é uma Santa Alexandre , por muuuuuuuito menos minha mulher já teria partido para ignorancia e posto ordem na bagaça Sem contar a Epoca , da para ver 7 cafeteiras sem falar na CC1 , Electrolux , Bonavita , Moedores e Torrador Faz uma "Garage Sale" que a Anita e o Gil compram tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Caaaaarrrrrrrraaaaaaaaaaaaacccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! :o :o Muito louco !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Salve Gil. A máquina de lavar está ao lado e coberta. A "bancada" da Epoca é uma Brastemp antiga, enorme e funcional máquina de secar. Também não aparecem a cafeteira Bunn VP-17-2A e a estação de coados onde está o Hario cerâmico e outras "cositas". A Nomad e o Lido II estão viajando e portanto ausentes na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Minha CES gosta de café, mas mesmo assim, com nem 1/3 disso em casa eu já estaria com um problema de pernoite para a minha pessoa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Estou pressentindo que o próximo programa "Acumuladores" da Discovery será gravado no Rio. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Sua mulher é uma Santa Alexandre , por muuuuuuuito menos minha mulher já teria partido para ignorancia e posto ordem na bagaça Sem contar a Epoca , da para ver 7 cafeteiras sem falar na CC1 , Electrolux , Bonavita , Moedores e Torrador Faz uma "Garage Sale" que a Anita e o Gil compram tudo Salve Carlos Eduardo. Além das 7 elétricas, há na foto outras 6 cafeteiras manuais, 4 filtros permanentes, 6 suportes para filtros de papel e pano, um antigo e querido bule de alumínio. Obviamente provoca distúrbios conjugais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Sua mulher é uma Santa Alexandre , por muuuuuuuito menos minha mulher já teria partido para ignorancia e posto ordem na bagaça Sem contar a Epoca , da para ver 7 cafeteiras sem falar na CC1 , Electrolux , Bonavita , Moedores e Torrador Faz uma "Garage Sale" que a Anita e o Gil compram tudo Eu não compro nada. Até porque não me falta nada. Alex, vou te mandar uma plaquinha, muito adequada: Deus salve esta bagunça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 A bancada oposta a essa está uma grande bagunça. Mistura de oficina especializada, depósito e mostruário de loja de equipamentos para café. Terei que organizá-la brevemente para criar mais espaço para as "coisas de cozinha". Na real, temo estar me tornando um minimalista... Ou, apenas intuitivamente, me preparando para quando a Classika II PID chegar. Mas Anita, Fui eu quem escreveu o acima repetido. Sei bem que devo replanejar a ocupação do espaço. Farei a "kitchen sale" que o Carlos Eduardo sugeriu. Aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Alex.. Se estiver lhe causando algum incômodo.. Eu aceito doações.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Tava Faltando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Eu gosto do nipônico: é consistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Nem precisa de pid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 16 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Salve Anita. A parada do japapapapãodequeijo não é mesmo PID. No caso dele é PED. Pede tudo esse japoronga! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 PIDão =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Salve Hoje, com muito prazer, conheci o cantinho do café do companheiro Carlos Eduardo. Menu de variados cafés para experimentação, deliciosos biscoitinhos italianos Amarettino d'Italia da Pasticceria Matilde Vicenzi e outros tantos, ótimo papo, muita gentileza e hospitalidade por parte de d. Regina e do Carlos. Parceiro, muito obrigado mesmo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Foi um prazer Alexandre , nunca aprendi tanto sobre tecnicas e cafés como nessa tarde de hoje , o Alexandre além do papo agradavel é uma enciclopedia do mundo dos cafés. Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 LV pra vocês 2. Beijinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Legal, ainda com um biscoitinho de amareto, hummmmmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Visita ilustre heim Carlos? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas