Daniel Andión Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Valeu pela dica, Thiago. Por enquanto ainda tenho espaço e prefiro guardá-las no armário. Quando não couber mais, pensarei numa solução que me agrade. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 E pensar que aqui em casa só são 4 canecas, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Só 4, Pedro? Eu sou da linha do Thiago, tem que mostrar E usar. E parei de colecionar, não tem mais espaço. Nem na via suspensa. Enquanto isto, os cantinhos de café vão sendo atualizados com máquinas misteriosas e moinhos anônimos.... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Meu problema principal é a falta de espaço mesmo, nem cantinho do café eu tenho. Tenho que ficar carregando pra cima e pra baixo para poder preparar um cafezinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Eu estou igual você, minha máquina esta em cima da máquina de lavar pratos, toda espremida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Eu tive que partir meu cantinho em dois...na varanda ficaram as maquinas e na cozinha os moinhos e todo o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Salve Estou neste clube também, mas por excesso de equipamento. Estou com 2 Epocas DE 2 grupos e mais 2 máquinas pequenas espalhadas entre a cozinha e a área de serviço, além da Avanti MiniBar no armário. Uma Epoca está instalada e funcionando. A outra aguarda uma revisão geral das borralhas, gaxetas e a higienização profunda. As Saeco estão sem uso. E ainda há diversos moinhos espalhados pela casa...O quarto de empregada virou deposito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Eu vou acabar partindo para um carrinho, quando achar uma bacana com preço atraente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Salve Estou neste clube também, mas por excesso de equipamento. Estou com 2 Epocas DE 2 grupos e mais 2 máquinas pequenas espalhadas entre a cozinha e a área de serviço, além da Avanti MiniBar no armário. Uma Epoca está instalada e funcionando. A outra aguarda uma revisão geral das borralhas, gaxetas e a higienização profunda. As Saeco estão sem uso. E ainda há diversos moinhos espalhados pela casa...O quarto de empregada virou deposito. Ta vendo como seus equipamentos sao bem mais do que o coador e a gansinha! Rsrsrsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Thiago, o Alex e o Juliano aqui no Clube podem descrever seus equipamentos e no final incluir "... e uma cafeteria comercial". Alex ainda pode por um torrefador. A lista deles sempre será gigantesca. Um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 12 Abril 2013 Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 Esse é o meu cantinho do café atual. E a minha coleção de xícaras, que ficam na cristaleira da sala e brevemente ganharão espaço próprio na cozinha. puxa vida, parece que tiraram essa foto lá em casa! a parede e a faixa são iguais, assim como a moka e a french press! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2013 Denunciar Share Postado 15 Abril 2013 Thiago, agora que seu cantinho está sendo atualizado, merece uma caneca mais bonita. Tira aquela caneca de estrelinha que o Alex detesta. Uma linda sugestão: (Leo, é de café, não é off-topic) beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 15 Abril 2013 Denunciar Share Postado 15 Abril 2013 Mas Ana, Logo agora que já peguei a manha pra fazer café bom. Espresso, coado, french, AP e até o gelado estão saindo uma gostosura. Se substituir a caneca da Estrela Solitária por essa fuleiragem aí de cima é capaz de sair água de esgoto. Arghhh. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Abril 2013 Denunciar Share Postado 15 Abril 2013 ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2013 Denunciar Share Postado 15 Abril 2013 ............ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Anita, Que fique bem claro: meu Curtir foi para o comentário e de forma alguma para a caneca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Opa... Ato falho, Leo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Filho Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Meu cantinho está em produção ainda mas será que vai ser o único "profissional"? Calma, explico - só vi aqui cantinhos residenciais, o meu é na agência hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Esse braço com tatuagem de cafeína é seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Filho Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Não Rodrigo, foi uma foto que achei na net... mas admito que achei sugestivo...rs (embora nunca vá passar disso hahahah) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Meu cantinho está em produção ainda mas será que vai ser o único "profissional"? Calma, explico - só vi aqui cantinhos residenciais, o meu é na agência hehe. Cantinho na agência? Sei não... Quando uso meu kit plantão com aeropress e porlex fica cheio de urubu atrás do meu café, imagine um cantinho de verdade. Vai ter que botar um cão de guarda pra protegê-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Mas um cantinho na empresa é para uso compartilhado mesmo, para ter um custo viável e café expresso de verdade durante o dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Filho Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Thiago, não corro esse risco - o pessoal que trabalha comigo, acredite, não gosta de café! Quando digo que não são dignos de confiança.............. tsc tsc tsc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Cuidado, Eduardo! Meu cunhado também não gosta de café, mas do meu ele gosta. Ou seja, ele só não gosta de café ruim. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Pois é, Aqui também é igual. Tem gente que nem gosta de café, mas quando vê eu pegando o porlex, moendo, o cheiro de café no ar, esquentando água com o mergulhinho e fazendo na aeropress, ai, ai, ai... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Segue foto do meu cantinho do café do trabalho: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Aqui no meu Trampo, eu também montei um Cantinho do café. Embora tenha dado liberdade, meus colegas não arriscaram usar minha maquina para extrair um espresso. De vez em quando faço um coado e deixo à disposição deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 De vez em quando faço um coado e deixo à disposição deles. Que preconceito é esse com os coados? "Deixo à disposição"? Parece que tá deixando um pacote de jujubas... :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Nenhum. Tomo coado todos os dias de manhã. Quis apenas destacar que ninguém solicita. Eu é que acabo fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Abril 2013 Denunciar Share Postado 17 Abril 2013 Acho que ficam sem graça, sei lá. Tenho certeza de que gostam. Meu café, mesmo se fosse ruim, estaria anos luz à frente do café do Trampo. Vai saber kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas