Eduardo Filho Postado 17 Abril 2013 Denunciar Share Postado 17 Abril 2013 Sem querer desmerecer seu café Guilherme (longe disso!!!) mas to pra ver algum "café de trampo" minimamente bom.....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 17 Abril 2013 Denunciar Share Postado 17 Abril 2013 O café que eu tomo no meu "trampo" é excelente! Tomei ele hoje. Detalhe: Quem faz o café sou eu. Desde a torra (em casa, claro) até a xícara no "trampo". E antes que algum engraçadinho fale alguma coisa: Não, eu não sou barista nem trabalho com café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Costa Postado 4 Maio 2013 Denunciar Share Postado 4 Maio 2013 Este é o meu cantinho atualizado. Ainda falta muita organização, mas a brincadeira já está ficando divertida! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Maio 2013 Denunciar Share Postado 4 Maio 2013 Legal seu set 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Maio 2013 Denunciar Share Postado 4 Maio 2013 Comprei um batedor de borra no ebay por um bom preço U$20,00 com frete. Ele vem sem acabamento, então, fiz uma caixinha para ele. Segue foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Atualizando: http://www.flickr.com/photos/97489498@N05/9046626154/ http://www.flickr.com/photos/97489498@N05/9046627298/ http://www.flickr.com/photos/97489498@N05/9046628548/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Eu falei que virou um cantão... Atualmente a melhor cafeteria de Natal... Curti, curti, curti. Trate de dividir a atenção entre as duas filhas, ou Aninha vai ficar com ciúmes. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marques Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 O meu é literalmente um cantinho... Dei sorte de achar um móvel que coubesse a máquina e o moedor, com uma pequena gaveta para as tranqueiras (balança, escovas, cestas, et al...) sem tomar muito espaço. Gui Marques 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Boa idéia O meu é literalmente um cantinho... Dei sorte de achar um móvel que coubesse a máquina e o moedor, com uma pequena gaveta para as tranqueiras (balança, escovas, cestas, et al...) sem tomar muito espaço. Gui Marques Boa idéia. Vou criar meu cantinho do café movel, ocupa pouco espaço e o resto da cozinha fica livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 A ideia é boa, eu liberaria um monte de espaço na bancada da cozinha. Por outro lado aqui não rola, a tomada 220 V fica na cozinha. Gui, e Miss Silvia, onde fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Acho que logo, logo , no classificados, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marques Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Anita e Gilberto, Isso tem um pouco de estória... Quando comprei a miss Silvia, fiquei em um dilema. Eu aprecio tanto o café quanto o aspecto “social”, que é fazer uma pausa no trabalho com um ou dois colegas para tomar espresso. Devido a esse ultimo, a Silvia foi direto para a minha sala lá na universidade. Porém , o ritmo corrido do trabalho não permite muitos rituais e experimentações...então eu trazia a maquina para casa nos fins de semana para “brincar” à vontade. Foi ficando um pouco cansativo. Uma Nespresso ou similar não seria a mesma coisa, pois curto o ritual de preparar o café manualmente, e ter mais opções para escolher e experimentar novos grãos. Então, quando tive a oportunidade, comprei outra máquina para casa, a Strega. Como bônus, ficou mais fácil de preparar os capuccinos da esposa de manha em casa. A Miss Silvia continua no cantinho dela lá no trabalho, em meio a livros e papers. Não é tão organizado quanto aqui em casa (depois posto uma foto), mas ela não se incomoda, pois é o centro das atenções, rs. Como diria Balzac: "Dès lors, tout s'agite : les idées s'ébranlent comme les bataillons de la grande armée sur le terrain d'une bataille" Gui Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Gui, que bom que ela está em uso. Já estavam colocando a moça à venda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marques Postado 18 Junho 2013 Denunciar Share Postado 18 Junho 2013 "Estação de trabalho"... Essa aqui não brinca em serviço Gui Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 19 Junho 2013 Denunciar Share Postado 19 Junho 2013 o cantinho do alexandre é pra dar inveja em qualquer ser vivo! kkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Ola Pessoal, É aqui que faço minhas "experiencias" !!!! Abraço a Todos ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Massa! Tá faltando Aeropress, prensa francesa e um método de coado. Vamos variar a "diversão"!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 24 Julho 2013 Denunciar Share Postado 24 Julho 2013 Ola Pessoal, É aqui que faço minhas "experiencias" !!!! Abraço a Todos ! Kkkkkkkkkkk Tenho um microondas igualzinho. Já tá com quase dez anos. Adoro ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Julho 2013 Denunciar Share Postado 24 Julho 2013 Pior que tenho um microondas igual também, com uns 7 anos. Acho que podemos inaugurar o tópico "Clube do Microondas Brastemp Branco". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Julho 2013 Denunciar Share Postado 24 Julho 2013 Pedro, inveja da tua bancada espaçosa. Quisera eu ter um lugar apropriado assim pra espalhar minhas tralhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 27 Julho 2013 Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 Pedro, inveja da tua bancada espaçosa. Quisera eu ter um lugar apropriado assim pra espalhar minhas tralhas. KKK, Tenho a sorte de ter uma esposa compreensiva!!! Um Benção!!! Se Tu visses o Sub-Woofer que construí com 1,65 m de altura e coloquei na sala de visitas... Grande Abraço Rodrigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Julho 2013 Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 KKK, Tenho a sorte de ter uma esposa compreensiva!!! Um Benção!!! Se Tu visses o Sub-Woofer que construí com 1,65 m de altura e coloquei na sala de visitas... Grande Abraço Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 27 Julho 2013 Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 KKK, Tenho a sorte de ter uma esposa compreensiva!!! Um Benção!!! Se Tu visses o Sub-Woofer que construí com 1,65 m de altura e coloquei na sala de visitas... Grande Abraço Rodrigo! Se ligar no médio vôa o teto da casa!!!kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Segui a idéia do cantinho móvel e construí o meu. Peguei uma mesa antiga da minha mãe, consertei os pés e coloquei uns rodízios. Resultado: Finalmente tenho meu cantinho, apesar de pobre é limpinho. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Achei ótimo, Pedro. Prático e bem mais espaçoso que o meu. Muito bom! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Estou pensando seriamente em aderir ao cantinho móvel. Ainda mais agora, que terei uma máquina bonita. Então poderei exibi-la na sala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 O meu já tem rodinhas pois esta em cima da lava-pratos, rsrsrs. Rodrigo, abre logo o jogo, que máquina é essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Eu também tenho vontade de ter um móvel assim em qualquer local da casa, mas não sei como colocar a cafeteira em uma sala por ex, penso que precisa ficar perto de uma torneira pois lavo toda hora o filtro e o PF, jogo a borra em um lixinho que fica na pia, esgoto o recipiente de coleta também pelo ralo da pia, hora que vai moer suja, as vezes suja até o chão ou seja não consigo ver uma máquina espresso e moedor em casa longe de uma torneira, o que achei legal foi o que muitos americanos usam e o Carneiro fez dessa forma também, em ter uma bancada específica para os cafés mas ao lado uma pia com torneira... como vocês fazem hein?? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Gilberto, será que a nova máquina do Rodrigo não é aquela Rocket que era do Victor não hein??? rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Eu acho, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas