Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 É uma honraria ser citado e ainda estar na parede do Cantinho. Até o novo adesivo da Baratza! D+. Linda coleção. Parabéns. Está lá, na parede e no Preciso! Quem sabe arranco o do Preciso num futuro próximo Tão completo que parece que tem coisa sobrando... Quer meu endereço para futuras doações?! kkkkk Eu sou uma acumuladora... Mas quem sabe aquela moka discreta logo em cima da Twin... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Pavoni, My Precious... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Temporariamente... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Muito bom Hernandes... Tudo obra minha!! kkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Hernandes, dê um jeito de colocar alguma coisa em azul aí que a Ana vai ao delírio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 nossa, você usa a gaggia color como forno também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 José Cal Neto KKKK, Ainda não! O MOD para colocar carvão na bandeja ainda não fiz, mas já comprei o acessório! rsrsrs É que essa peça é mais prática para tirar e limpar que a bandeja plástica + placa metálica da Gaggia Color. De qualquer forma, é uma boa idéia fazer o aquecedor de xícaras na bandeja inferior! Quem sabe os fabricantes não adotam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Preguiça, a mãe de invenção! Muito legal seu cantinho! Todo combinando! (exceto pela bandeja verde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Vixi, também tenho uma bandeja verde que não combina ... kkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Tsc tsc... meninos e suas bandejas verdes... Oooo cantinho bonito!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Claudio, esse purificador de água amarelado tá matando a Classika :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Que nada, combina verde-amarelilisticamente com a bandeja verde... Como diz minha secretária, a água dele é uma delícia... kkkk e desde quando água tem gosto????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Muito bacana o canto Cláudio... Se tirasse tudo.. E só deixasse a máquina, ainda seria muito bacana! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Salve O Cláudio deveria ser processado pela Aline. Retirou de casa seu melhor set para escondê-lo na copa do consultório. Andei pensando e acho que devo desfazer o negócio com ele e tratar diretamente com a Aline... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Desfazer o negócio com ele?!?! Como assim?! A Classika dele já tá comprada e não tem como desfazer.. Só se ele tiver comprado outra Classika II e ainda não tiver sido entregue.. Aí dá para desfazer o negócio... Então, será que... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Salve Esse japapapapãodequeijo além de farofeiro é intrometido... Quem solicitou tua opinião???? Tens procuração do dr. Cláudio para representá-lo???? :lol: CHUPA JAPA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 AH HÁ!!! Já entendi.. É segredo.. Não contaremos para ELA que descobri então... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 O japa é tb um especulador fofoqueiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Claudio , colocar essa tetéia (ainda se fala isso ?) no consultório é crime , vc esta louco , no consultorio vc deveria colocar uma maquina de sache. Quando vc chega em casa vc bebe café da Gaggia Xingling ? E abandona a tetéia no consultorio ? Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Pior que em casa nem a Gaggia Xinglling tem mais, ela já era.... enquanto não chega a nova tapeia-se com Nespresso e uma automática. E está decidido, do meu consultório ninguém tira essa Classika... kkkkkk Abraço C. Eduardo (LV, estou sem verdinhos e verdinhas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Salve Cláudio Qual nova???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Até tu, Alexandre Vellosus ??? Aquela ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Mas faz um mês que no perfil dele consta Classika com PID... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Sei lá, mas acho que Cláudio está com o Mal-de-Zé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 E o Myamoto não viu kkkkkk. Tá fraco eim xará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Mas faz um mês que no perfil dele consta Classika com PID... A que sujeito se aplica este possessivo e intrigante pronome "dele"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Salve O Cláudio deveria ser processado pela Aline. Retirou de casa seu melhor set para escondê-lo na copa do consultório. Andei pensando e acho que devo desfazer o negócio com ele e tratar diretamente com a Aline... Alexandre, estou aberta para negociações. Agradeço o apoio, tenho razão em reclamar né??? Eu quero a Classika de volta :angry: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Claudio , colocar essa tetéia (ainda se fala isso ?) no consultório é crime , vc esta louco , no consultorio vc deveria colocar uma maquina de sache. Quando vc chega em casa vc bebe café da Gaggia Xingling ? E abandona a tetéia no consultorio ? Abs C. Eduardo Carlos Eduardo, até a Gaggia se foi ....fiquei a ver navios....Só me restou uma Nespresso e uma Expressione Orion . Obrigada pelo apoio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Despojar vc de sua ECM é crime , provavelmente deve ter algum item no codigo penal falando disso Só falta agora ele começar a comprar café pilão para vc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas