Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Ao Gil!! Mais um pro clube ECM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Hummm, tenho que fazer o moedor, ai depois quem sabe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve Gil. Te enviei um email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve Agora o Carlos Eduardo ficará em dúvida se fez realmente uma boa escolha! Hey Joe https://www.kickstarter.com/projects/163685099/hey-joe-coffee-mug-brew-joe-on-the-go http://www.youtube.com/watch?v=vwYfBtOMUQM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Esse é bacana heim Véio?! Esse talvez eu compraria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve japa. Teu problema é sempre o "talvez". Quem saberá, um dia, TALVEZ, tu tenhas certeza de alguma coisa? Gostou de eu ter colocado o link para o vídeo? Pensei em ti. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Se gostei!! E de fato o TALVEZ tem andado muito comigo... Estou precisando ter algumas certezas no hobby 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Alexandre , mais uma ideia para solucionar um problema que ninguem tem , esse cenario todo para beber um coado , sou muito mais a solução dos mineiros , nunca provei , quando aparecer aqui no Rio eu vou comprar : http://www.mastersache.com.br/Cafe-Individual-Fazenda-Caete/prod-1421623/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Aí Véio! Uma certeza finalmente! Isto que o CaÊ postou, tenho CERTEZA que não compraria... kkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 voltemos ao tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Humilde, mas muito querido! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Bem melhor que a minha máquina de espresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 seu tamper é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Tenho muito orgulho do meu tamper . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Miyamoto, obrigada por sempre lembrar de mim, kkkkkkk :lol: :lol:Quem sabe assim eu acabo ganhando uma mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Parabéns Carlos Eduardo!!! Vc vai amar a máquina e o espresso que ela faz! :) :) :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Carlos , gostei desses porta cápsulas Nespresso , de parede ! Onde posso encontrá-los ? Parabéns pelos belos equipamentos ! Abs. Valmor 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Luís, parabéns pelo cantinho! Essa máquina é muito charmosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Carlos , gostei desses porta cápsulas Nespresso , de parede ! Onde posso encontrá-los ? Parabéns pelos belos equipamentos ! Abs. Valmor Valmor na própria Nespresso : https://m.nespresso.com/?pv=nes-web#_bk_x=4#u=https://m.nespresso.com/br/pb/collections/acessorios-para-capsulas/citiz-wall/1804# O problema é que no momento esta em falta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Ola amigos a algum tempo eu tinha visto este tópico aqui mas, não consegui encontrar ele de novo, eu consegui tirar uma foto do meu cantinho do café e gostaria de colocar la no topico correto, algum moderador pode me ajudar? a foto é esta. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Muito bom André.. Parabéns pelos equipamentos! Pergunta: Você e o LuisRJ moram juntos? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 rss não, sou casado e sou de contagem BH. obrigado pelos comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 o que estou a fim de comprar é um tamper bacana para terminar a decoração, mas a oster até agora não sei qual vai se adequar a ela, será que um de 51 milimetros deve dar? eu não tenho como medir no paquimetro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Andre, parabéns pelo cantinho. Procure no tópico da Latte se alguém já confirmou o tamanho do tamper para ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Acho que no tópico do tamanho do tamper tem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Precisa checar. Ela é meio nova aqui no Clube. Aliás moderadores podem incluir na lista o tamper da Fenice: 57. Voltemos aos cantinhos e cantões do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 é eu acho que nunca postei meu cantinho por aqui, postei somente no tópico da VFA... Espero postar em breve o novo cantinho... Ahhh.. só pra deixar bem claro, aquela rapozinha ali no fundo não é minha... sou Atleticano rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Canto lindo!!! Principalmente pela Raposa líder do Brasileiro ali no fundo!!! No meu canto não teria espaço pra nada do Galo não... é melhor explicar isso direito aí cara! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Noise, parabéns pelo cantinho. Na minha opinião, falta algo de um timão de barco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Canto lindo!!! Principalmente pela Raposa líder do Brasileiro ali no fundo!!! No meu canto não teria espaço pra nada do Galo não... é melhor explicar isso direito aí cara! isso foi negociação com a minha esposa, diga-se passagem, a dona do pedaço, rs!! Fiquei com a bancada, mas tinha deixar aquela raposa por lá, achei injusto..rs mas melhor do que a máquina ficar na garagem do prédio juntando mofo.. rs... #aquiégalo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas