Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

O Gil 1 já era, não existira mais.

Rsrsrsrrs, é que virou Apolo 1, falta o nome da marca. Só me permiti comprar estas coisas pois havia terminado todo o projeto do Apolo, vou ver se consigo levar na metalurgica amanhã para orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cantinho cresceu... agora o problema vai ser arrumar um espaço... rs..

 

bnl7YWYl.jpg

 

 

Gil, bem vindo ao clube da KitchenAid, realmente fora de série.. estamos com os mesmos gostos...a sorveteira estou quase comprando também .. rs.. o meu irmão já comprou a dele!! 

 

Boa sorte com suas receitas!!

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe podia set uma super planetária com moedor é compressor acoplados! aí dava pra fazer as 3 vertentes num só aparelho!

Puts, Gil... essa de doce de leite por obséquio colocar no caderninho. Amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miya, não. Essa aí é a mesma que a professional, mas com estilo diferente das "linhas"". Tem a Stradivari comum tbm que equivale à europicola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belo investimento.

 

Que bela máquina. É uma verdadeira peça de decoração. Parabéns pela aquisição.

 

 

Está zerada a máquina pelo visto hein, muito bonita mesmo, parabéns e aproveite muito  :)

 

 

Obrigado pessoal, como já disse em um outro tópico, realmente me encantou.. Acho que um bom termômetro para avalia-la foi o Wife Approval, ela literalmente odeia as "minhas tranqueiras" de café.. mas dessa vez até ela elogiou, comentou com a mãe dela, etc... Agora é a negociação para abrir um novo cantinho do café, compondo a decoração da sala.. se eu colocar a La Pavoni junto com a VFA, ficará muito tumultuado e não irá valorizar a beleza da máquina!

 

Má.. A Stradivari é mais top?  :huh:

 

Miya, não. Essa aí é a mesma que a professional, mas com estilo diferente das "linhas"". Tem a Stradivari comum tbm que equivale à europicola.

 

Pelo que eu vi e entendi, é a mesma máquina sim, mudando apenas o design, mas me parece que a Stradivari tem mais volume de metal no grupo, pode ser que ajude alguma coisa na temperatura.. mas são apenas minhas humildes impressões.. rs 

 

 

 

é depois que eu vi depois no outro tópico ele dizendo que comprou diretamente da Itália, melhor ainda hehehehe

 

Roger, uma amigo alemão trouxe para mim, melhor só se fosse um brasileiro trazendo, pois aí eu ainda ganharia 22% de desconto do VAT, por não ser residente da comunidade europeia!

 

Se eu não estivesse pensando em fraldas.. :rolleyes:  Poderia considerar algo parecido.. :P

 

Miya... pode considerar sim, quando Miyamotinho chegar é só vc anunciar nos classificados e pegar o pagamento em fraldas!! rss :lol: 

 

Pessoal, se eu estiver utilizando a multi-citação e estiver fora da política de convivência do fórum, podem me dar um toque...   gosto de fazer dessa maneira para ficar mais organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera.. Como diria o Caê em um breve papo.. "Tudo tem seu tempo!" :rolleyes:

 

Como estou a pouco tempo no hobby, ainda tenho muito a aprender.. É só manter os pés no chão e fazer os ups quando for o momento certo. Se depender da minha ansiedade, eu compro tudo! kkkkkkkk :lol:

 

Mas tipo...

 

E o Galão?!  :ph34r: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miya.. disse tudo.. também sou muito ansioso, esse meu hobby venho cultivando desde 2008, me iniciei com uma Bialetti, passei por uma super-automática (2011 até 2013), e só ano passado, depois de conhecer um espresso de verdade na Itália, entrei de vez numa semi-automática, devido a uma ótima chance de comprar a VFA semi-nova.

 

Dessa vez aproveitei a oportunidade de um amigo traze-la sem custos extras, até estive na Europa este ano, mas não consegui a máquina em tempo e não tinha espaço na bagagem, aí esse amigo se ofereceu para traze-la! Realmente temos de dar tempo ao tempo e fazer as coisas no momento certo. .e família vem antes de tudo, pelo menos para os meus valores.. sucesso com a sua!!  ;)

 

O galão da massa quase me enfartou... ô loko!! :o   Como diz aquele bordão de um ser insuportável... "haja coração"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Como o canto cresceu resolvi postar uma foto atualizada com toda a "tralha" junta. Esse canto e provisório ainda na casa dos meus pais.

 

20140815_225900_zps99fd82ce.jpg

 

 

20140815_225922_zps2f9dbb66.jpg

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, manda uma foto aí :D.

 

Como ainda moro em uma casa tenho espaço para guardar muitas dessas coisas em outros lugares, então no dia a dia o que fica fixo neste lugar são apenas a Gaggia, o Vario e agora a Gesto. Porem, quando me mudar para o meu AP (até hoje não consegui acabar as reformas), talvez fique parecido com isto aí, já que aproveitarei metade da cozinha americana para o canto do café.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas novidades (mais tralha) no nosso cantinho. Novas xícaras da Maxwell-Williams (presente da esposa), suporte para PF, balança Tomopol e potes airtight para o grão torrado em casa:

 

HKsEpcHl.jpg

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...