Rodolfo M Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Bernardo, show essa cafeteira! É um dos meus sonhos de consumo! Vini, já que é assim, ia formar um par show de bola com essa prensa francesa http://www.toyshow.com.br/cafeteira-r2d2-star-wars-thinkgeek Edit: ia ter mais graça se n tivesse virado a pagina... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Por "somente €164, vendem a águia para colocar na La Pavoni. http://eshop.lapavoni.com/en/optionals/agd.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Tem esta Elektra genérica também : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698124478-cafeteira-record-anos-60-so-decoraco-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 30 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2016 Não é meu cantinho.... ...mas é minha mesa de café. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Olá pessoal! Nossa!!! Cada " cantinho" sensacional e incrível!! Eu vagarosamente vou montando o meu também ( e minha mulher perdendo o dela como ela mesmo diz rsrs) sábado agreguei o novo ( antigo) moinho MD40, E então agora estou juntando coragem para entrar nos espressos ( talvez uma ARAM) para começar??? Por enquanto meu cantinho está assim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Esse é meu cantinho temporário, como estudo em SC me mudo todo final de ano então o cantinho está sempre mudando, esse é o atual que vai ser movido para Vitória quando acabar as aulas 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vpn Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 João, Mandou muito bem, especialmente com o Bravo Tamper e tamper station! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2016 Dei uma amadeirada na Poemia Ficou um pouco menos feia. 26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 7 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2016 Puxa Bruno, ficou muito elegante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 7 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2016 É papel contact ? Hehe Bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2016 são laminas de madeira -> http://www.antiquamarchetaria.com.br/categoria/Laminas+de+Madeira?cod=8 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2016 Deu uma suavizada na máquina e combinou mais com o porta filtro novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Ficou muito bonito mesmo;-) Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Ficou fera, ótima ideia!! De fato, ficou bem mais harmonioso com o cabo do porta filtro de madeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Vc colocou em cima da lataria dela ou substituiu mesmo? Achei muito bonito, deu até vontade de fazer isso na minha máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 são laminas de madeira -> http://www.antiquamarchetaria.com.br/categoria/Laminas+de+Madeira?cod=8Bruno, agora tá cheio de forista querendo ... Hehe, vais ter que criar uma oficina pra fazer as modificações! Sério, ficou bem bacana! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Dei uma amadeirada na Poemia Ficou um pouco menos feia. Ficou muito elegante. A idéia foi muito bacana e deixou o desejo de modificar a minha rs " O café é o combustível da vida! " [ Enviado através do Asus Zenfone 2 ] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Ficou bem bonito Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Eu tirei um molde com as medidas da lataria, cortei as laminas de madeira e colei com super bonder. O mais chato é acertar o molde pra ficar perfeito pq o design da Poemia não é 100% reto. Mas no geral achei que o resultado ficou bom. A idea inicial era fazer com painéis de madeira mesmo. Mas ia dar muito trabalho para cortar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo K Postado 12 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2016 Boa noite amigos! Eis o meu humilde cantinho, onde guardo minhas duas bebidas favoritas: café e vinho. Este espaço, assim como o de muitos deste fórum, foi conquistado aos poucos e depois de muita negociação [com a patroa]. Rsrsrs Os equipamentos, embora sejam de entrada, têm me permitido aprender muito e, principalmente, apreciar os cafés nos diferentes métodos de preparo. Sou iniciante e, ano que vem, pretendo fazer curso de degustação. O quadro feito em biscuit foi presente da minha sogra (feito por ela mesma). Abraços. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Ta aí o meu cantinho pessoal, tuido meio improvisado aqui no meu quarto, até achar um local mais apropriado haha Valeu 23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Ter uma Astoria de 2 grupos e um Ceado no quarto não é pra qualquer um eim Nunca vi nenhum quarto do tipo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Literalmente acorda com cheiro de café no ar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Ahahah ta tudo enjambrado aqui Mas ja to anestesiado, não sinto mais nada.. Mas confesso que é uma bela visão ao acordar haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Belos equipamentos. Parabéns!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 José criou um novo conceito de café na cama kkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vpn Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 José, Muito bacana o seu set. Parabéns! VPN 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Muito bacana os equipamentos. Literalmente você pode dizer que todo dia toma café da manhã na cama. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 22 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 (edit - não consegui mesmo pelo tapatalk) vou postar do pc, em casa .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas