Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

Parabéns Rodrigo ótima dupla, muito bom quando se consegue conquistar um sonho, o meu também em termos de café está completo, talvez quem sabe um cônico do Gil para ter um perfil diferenciado do K30 heheheheh

Por falar em k30 continuou com ele ou vendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vendi o K30 para a Marcia. Não estava nos meus planos vendê-lo, mas tampouco estava comprar um Versalab.

 

Até hoje, sempre tive a sorte de vender meus equipamentos rapidamente e por preço justo. Não passava pela minha cabeça,nem ao longe,que surgiria um Versalab à venda no CdC. A Marcia já procurava um moedor para a cafeteira e tinha preferência na compra do Versalab. Todavia, considerando a falta de assistência técnica no Brasil,era um tiro no escuro.

 

Gentilmente ela me cedeu a preferência pelo moedor. Em contrapartida, ofereci o K30, que é um moedor comercial excelente, com um preço de amigo. Ficamos ambos felizes, creio.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, fico feliz por ambos, certeza que foi algo bom para os dois de acordo com a necessidade de cada um, em ambiente comercial é importante a assistência e o ritmo é pesado e você é capaz de mexer em um moedor, eu já sou um zero a esquerda para montar ou desmontar algo, eu também preciso comprar coisas em que alguém concerte para mim, o Miyamoto que é engenheiro destroi moedores imagina eu hehehehe

Abre um tópico e faça um review do versalab, algo que gosto muito nele é o sistema de correia, é silencioso e não retem, o que mais pesou pra mim no k30  é a retenção, você pode dar start nele 5x seguidas e com o solavanco ainda continua saindo pó e isso que é um dos comerciais que menos retem, dói o coração ver pó desperdiçado já que faço somente um shot no almoço e outro após jantar, aproveite o novo conjunto Rodrigão, está de parebéns, show de bola e queremos mais fotos e videos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

:o Uau, o cantinho do Rodrigóquis ficou ainda mais bonito com o Versalab... Como diria o pessoal da minha família, "ornou" mais do que com o K30! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito e clean, parabéns!

E quando fará um review do versalab e um comparativo em relação ao k30, seria interessante, nosso fórum anda tão parado nessa parte de avaliar experiências de coisas novas que comprou, parece que o pessoal anda tudo desanimado  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu cantinho é uma bagunça... queria um tempinho para arrumar melhor, mas tá difícil.

 

f66fa470be5a90523c230ee398a041d8.jpg

07b3d3c5cc44c37328da04c5abd54e3c.jpg

1735b2cf84b7a48c86b1973922572d04.jpg

 

Tudo coisinha simples, mas já me alugo com o pessoal que vem aqui em casa [emoji1]

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

  • Curtir 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cantinho muito legal com varios e bons aparatos, as xícaras em cima da máquina coloridas são bem bonitas mas não gosto muito desse formato para o café espresso, acho que seu "setup" está merecendo umas xícaras mais arredondadas, abauladas em minha opinião o espresso fica bem melhor, tem umas da schmidt que são boas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Meu recém inaugurado cantinho do café. Agora é aprender a extrair espressos dignos, porque só ter equipamento e não saber usar não dá hahahahaha

 

5efd3bc4adad4dc602447a6d38a365d3.jpg

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma foto do meu cantinho. Estou apaixonado hhahahahahha

 

d3925dd55168fc5c59cf535f57ec0a34.jpg

 

Aurélio, é que eu tinha postado no tópico das fotos. Então li os comentários e cliquei no link dos posts para postar no lugar certo, mas não saia desse. Só depois que percebi que já tinham movido ela para este tópico hahahaha

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...