Fogo ruivo Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Seus engraçadinhos..... EU NÃO MUDEI O MEU AVATAR.......quantas vezes terei que falar isso. Coloquei a foto do meu pezinho de café mais bonito da minha plantação e pra vcs aparece, só que pra mim aparece o motoqueiro caramba!!!!!!!!!!!!! Vê o que está aparecendo pra vcs agora???? E NÃO ZOMBEM DO MEU PÉ DE CAFÉ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Foi mal, Fogo! Olha ainda esta aparecendo o pé de café. Nada do motoqueiro fantasma. Esse bug tá esquisitaço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Relaxa Daiana..é só brincadeira...... O pessoal sabe que sou o maior zombador do clube....kkkkk e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Estranho! Pra mim aparee só uma foto do Bambi. Teu avatar está zoado mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Bambi?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Opa agora foi. Finalmente, rsrs. O Fogo Ruivo voltou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Seus engraçadinhos..... EU NÃO MUDEI O MEU AVATAR.......quantas vezes terei que falar isso. Coloquei a foto do meu pezinho de café mais bonito da minha plantação e pra vcs aparece, só que pra mim aparece o motoqueiro caramba!!!!!!!!!!!!! Vê o que está aparecendo pra vcs agora???? E NÃO ZOMBEM DO MEU PÉ DE CAFÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Figuraça! Agora sim, esse é o Fogo que conhecemos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Estranho! Pra mim aparee só uma foto do Bambi. Teu avatar está zoado mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Fogo, não acredito que você caiu nessa... Eu também tive problema com troca de Avatar, aconteceu o mesmo que com o seu. A solução é limpar o cache do navegador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Valeu Léo..... O dia que eu for visitar aquele gaúcho ele vai ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BFerreira Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Cada cantinho encantador, fico imaginando as prazerosas prosas que devem acontecer ao redor de um aromático e caprichoso café. Meu cantinho, com a ilustríssima "la argenta signora" e o Preciso recém adquirido do Alex Velloso. Muito satisfeito com o casal. http://www.flickr.com/photos/92627228@N06/ Abraços, Bruno 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Tá bonito, ein, Bruno? Esta tua de pistão é a coisa mais linda... Agora tem um casal à altura um do outro para ótimos cafés! Para finalizar, personaliza tua foto do perfil para ficar mais fácil da gente te achar on-line. Gostamos da nossa caneca, mas uma fotinho personalizada é tudo de bom... Põe esta dama de prata, por exemplo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BFerreira Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Obrigado pelo toque, Anita! Além de muito bela, a La Pavoni extrai cafés sensasionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Belissimo canto!!! BFerreira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Algumas fotos do meu cantinho: E o meu novo xodó, tamper reg barber 8 ball: Se tudo correr bem, ate o fim do ano vem mudanças!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Muito bom, Luis, parabéns!! Os coados e canecas ficam em outro lugar? O cantinho tem uma extensão? Sua máquina é muito bonita (mas a minha é mais). um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Na verdade fica logo acima (hehe): Realmente, nao posso negar que sua maquina tem uma certa classe... Rsss Mas vou precisar mudar o "coado" de lugar, pois pretendo adquirir um baratza encore especialmente para ele. Aih nao vai caber tudo junto... A "chaleira" colmeia da hario ja fica dentro do armario por falta de espaco... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Muito bom!! É um cantinho com um puxadinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Cantinho show! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 8 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2013 Cada cantinho encantador, fico imaginando as prazerosas prosas que devem acontecer ao redor de um aromático e caprichoso café. Meu cantinho, com a ilustríssima "la argenta signora" e o Preciso recém adquirido do Alex Velloso. Muito satisfeito com o casal. http://www.flickr.co...s/92627228@N06/ Abraços, Bruno Belo cantinho, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 8 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2013 Parabéns lasanchez, seu cantinho é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2013 A caneca é a Herchcovich que a Tok&Stok vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BFerreira Postado 9 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2013 Valeu Silvelandio! lasanchez, parabéns, muito estiloso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 9 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2013 Cantinho show! Parabéns! Belo cantinho, parabéns! Parabéns lasanchez, seu cantinho é show! A caneca é a Herchcovich que a Tok&Stok vende? Valeu Silvelandio! lasanchez, parabéns, muito estiloso. Valeu pessoal! Se tudo der certo em setembro vou visitar a fabrica da rocket e to negociando uma cellini! Aih sim vai ficar show! Hehe. Por isso, quem tiver interesse numa rancilio silvia, vai juntando dinheiro pq acho que vou vender a minha que está zerada! Rodrigo, eh essa caneca mesmo! Abraco a todos Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 10 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2013 Upgrade básico: balança e filtro simples Agora a foto mais ou menos completa das tralhas. Detalhe para o batedor de borra Tabajara, rs. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2013 Muito bom, Dai. Belas fotos!! Beijinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 Atualizando o meu Cantinho. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 E os leds acesos? Ou esta não tem leds? E as xícaras do CdC? Bonito cantinho, Fernandinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 Sim, estão com Leds acesos. As xícaras ainda estão na mudança :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 Puxa, precisa de uma foto noturna para mostrar as luzes... É uma linda máquina, ainda mais acesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 Ruston, belo canto, mas devo confessar que os armários e o relógio quase roubam a cena! Abraços, Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas