Jonas Felipe Postado 8 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2018 Vocês tem algo para café da KitchenAid? A linha toda é bem bonita: http://www.kitchenaid.com.br/eletroportateis/cafeteira Eles não são referência em café (até onde sei), não faço ideia se os itens são bons... mas gostei especialmente da prensa francesa, com timer e balança integrados. o one touch parece uma boa para o escritório também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 8 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2018 Vídeos: http://www.kitchenaid.com/countertop-appliances/coffee-products/ Vejam o do One Touch, bacana o projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 10 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2018 nossa, são bem bonitos mesmo. Gostei da prensa, pareceu bem funcional a questao do timer e balança integrados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 10 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2018 Por 700 eu pego um hario drip scale + uma bodum, sobra uma grana e tenho uma balança com timer que posso usar com outros métodos. Produtos da kitchenaid são bem bonitos e a qualidade é de um modo geral boa, porém o preço praticado no Brasil é absurdo, um abridor de garrafa que custa $4 aqui vendem por R$150, batedeira de entrada por $156 aqui R$1600 e assim vai. Nos eua essa FP custa 122 dólares, com esse valor vc pega uma FP tradicional, um hario v60, kalita, AP, balança da hario, e sobra dinheiro para café e filtro. Nem lá vale a pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 10 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2018 Se nao me engano, o conjunto mecanico dessa Pro Line de espresso é da Gaggia Baby Twin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 10 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2018 Vocês tem algo para café da KitchenAid? A linha toda é bem bonita: http://www.kitchenaid.com.br/eletroportateis/cafeteira Eles não são referência em café (até onde sei), não faço ideia se os itens são bons... mas gostei especialmente da prensa francesa, com timer e balança integrados. o one touch parece uma boa para o escritório também...Jonas não conheço muito bem, mas pelo site e pela descrição me parece jogar dinheiro fora, existem opções muito melhores e bem mais baratas, a Kitchen Aid atua num segmento de utensílios Premium para cozinha, mas para descrição dos produtos específicos para café não parecem bons não, apenas caros demais para a pouca qualidade que oferecem. Na minha humilde opinião acho muito mais negócio comprar produtos de marcas que trabalham com produtos específicos para café, no caso dos moedores por exemplo um Rancilio, um Baratza ou até mesmo um Breville tem qualidade muito superior e o preço bem melhor do que estes da Kitchen Aid, mas é só uma opinião. Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Reut Postado 14 Julho 2019 Denunciar Share Postado 14 Julho 2019 Olá pessoal eu tenho uma cafeteira elétrica da kitchen aid. Olha ela funciona perfeitamente bem. Nunca tivemos problema. Mas eu só uso qd preciso acordar muito cedo e vai ser corrido então programo a máquina pra já sair o café quando acordo. Ela é ok, tem um filtro interno para água. Mas assim, comprei por uma promoção e foi minha primeira aquisição quando comecei a comprar utensílios de café. Acho que tem outras opções no mercado que são mais baratas pro propósito dessas máquinas.Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro fernandes Postado 23 Março 2021 Denunciar Share Postado 23 Março 2021 É uma cafeteira bonita, mas e a qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas