Toni Andrade Postado 15 Maio 2013 Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Boa noite Márcia, Tem também o Chocolate do Curto Café. Um abraço, Toni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Maio 2013 Denunciar Share Postado 16 Maio 2013 (editado) - Fato, duplo extraído. - Sabor excelente (adorei a sugestão de aposentar o copinho transparente e ser feliz! rsrsrs) - Já estou desencanada da "super crema". Na verdade foi uma recaída, já passou! Ainda assim vou provar o café Suplicy, que há tempos enrolo para comprar. Vamos ver como sai. Especialmente quando chegar meu naked \o/ Bom, obrigada, pessoal! Pelas dicas, sugestões e "desencanações"! Aliás, recomendo o Vento Norte da Terroá, muito bom o café! Toni, valeu! Agora já foi so Suplicy... mas vai pra minha lista dos "a serem provados". Editado 16 Maio 2013 por Marcia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Maio 2013 Denunciar Share Postado 19 Maio 2013 Assino embaixo tudo o que o léo disse. Meus shots estão parecidos com os seus, e estão muito gostosos. Desencane dessa crema. É só não fazer mais café no copinho transparente. E seja feliz! Thiago, E não é que ontem meu copinho de vidro se suicidou!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Junho 2013 Denunciar Share Postado 20 Junho 2013 Amantes do rock. Alguém já tomou ? http://www.aeroworld.com.br/noticias/2013/06/20/marca-de-cafe-de-joey-kramer-vai-chegar-as-lojas-dos-eua-em-breve/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Demetrio Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Alexandre Velloso, tava querendo comprar o seu café organico. Mas ofrete não tah compensando pedir em casa pq eu moro em Niteroi e estou sempre indo pro rio. Você vende esses cafés na loja tb? Qual o dia que você costuma a fazer as torras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Por favor Pedro, envie via MP. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Salve Pedro. Enviei MP para ti. Caramba, o presidente é muito rápido no teclado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bruno Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Pessoal, estou entrando no mundo do café e preciso de algumas sugestões: Estou comprando uma Saeco Poemia e um moedor Hario Slim... acontece que o moedor só deve chegar aqui daqui uns dois meses pois comprei pelo ebay. 1) Então em algumas dessas lojas virtuais tipo Suplicy, Lucca, Ateliê do Café etc vende algum café já moído para expresso com uma qualidade razoável? 2) Para quando eu já estiver com o moedor, qual grão vocês indicariam? OBS.: Não gosto de café amargo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 OBS.: Não gosto de café amargo. Quem gosta...? Foi mal, não podia perder a piada. Bruno, você já tá no tópico correto. A quantidade de cafés de boa qualidade é imensa, vá experimentando, testando e vendo qual lhe agrada mais. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bruno Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Bem, eu falei no sentido de que pode haver alguém que tenha o mesmo equipamento que comprei e que possa indicar um tipo de café e uma "granulagem" já testada que dê um resultado legal, e que seja mais fácil e menos frustrante para um iniciante ficar testando tempos sem um resultado razoável, tendo amargor em cafés que não deveriam ser amargos. Também vi que existem tipos de café que tendem naturalmente ao amargor, foi isso o que eu quis dizer, e esses que quero evitar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 9 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2013 (editado) Boa noite Márcia, Tem também o Chocolate do Curto Café. Um abraço, Toni. Eu comprei cafe do pessoal do "curto..." esses dias no aguardo pra chegada, o mesmo havia me informado que torraria o café na sexta e ja me mandava no mesmo dia... (sexta passada agora) estou no aguardo, talvez amanha ou depois chegue. PS: o cafe chegou, é simplismente demais, obtive um resultado maravilhoso, "crema" sensacional, que eu nao havia obtido nem com o suplicy.... agora tirei o aparato pressurizador da poemia e vamos testar amanha pra ver como fica, quero ver se sai a "verdadeira" crema ... Editado 13 Setembro 2013 por danielrds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean2013 Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Será que esse café é bom? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504723117-espresso-cafe-creme-gros-torrados-goumet-_JM Fiquei com vontade de comprar, está muito barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 É da terra do meu cunhado, Jean. Eles tem uma cooperativa forte lá trabalhando para produzir bons cafés, mas não sei se chegaram (ainda) no nível de Carmo de Minas ou outros ótimos pólos produtores mineiros. Só comprando para experimentar e saber. Um detalhe: este café é gourmet, que já costuma ser melhor que café comum de mercado. Mas nós aqui preferimos o café especial, categoria ainda acima da gourmet. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Café 100% arábica, do sul de minas e com altitude de 1200m, peneira 17, tem tudo para ser bom, como diz a Anita só experimentando pra saber mesmo, vai depender muito também da torra que fazem e se enviam ele fresco, o ideal seria comprar ele cru e tentar torrar em casa para saber da qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Mandei msg perguntando se vendem cru, disseram que sim. Mas não falaram nada se o preço é o mesmo do torrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Compra um kg e testa... se for bom terá uma ótima opção com bom custo/benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Miller Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Olá pessoal, novato na área Alguém que já tenha provado o Bom Dia Gourmet poderia me dizer como classificaria este café ? De todos os expressos que bebi na rua até hoje, este foi o melhor que provei. Agora que chegou meu moedor estou usando-o mas depois pretendo partir para outras marcas menos comerciais/mais elaboradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 14 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2013 Ola pessoal, Agora que conseguir comprar o Krups gvx208 quero acertar no grão de boa qualidade porém tem muitas opções e estou muito na duvida. Por favor alguém poderia me indicar um site que ofereça o melhor custo beneficio ? Algum grão que já tenham experimentado ? Bom fico no aguardo. Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2013 Alisson, em que cidade/estado você está? Esta informação pode ajudar na indicação de lojas de grãos mais perto para você, o que ajuda a diminuir o valor do frete. Grãos que já experimentamos, temos um tópico chamado: 101 cafés para beber antes de morrer (aiaiai). Tem MUITAS indicações. E neste tópico de cafés tem muitas sugestões de lojas. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Oi, gente. Hoje uma colega de trabalho levou pra mim de presente meio quilo do café orgânico Suzuki, em grãos. É 100% arábica, produzido na Fazenda Paraíso, em Paracatu, Minas Gerais. Ela compra diretamente do produtor, na feira do CEASA. Alguém conhece? Percebe-se que a produção ainda é caseira, embora eles já possuam o selo de certificação orgânica. Foi empacotado no dia 5 de outubro. Vou provar e dps dou minha opinião. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 21 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2013 Alguem ja experimentou os seguintes grãos Santa Monica Cafe Baronesa Dona Mathilde Fazenda pessegueiro. Estou numa ansiedade para experimentar, li em alguns blogs que são bons mais eu queria uma opinião mais concreta... Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Salvador Junior Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Daniel recentemente fui para a cidade de São Sebastião da Grama , é lá que o café Dona Mathilde é produzido , comprei um pacote e a qualidade é realmente muito boa ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Daniel recentemente fui para a cidade de São Sebastião da Grama , é lá que o café Dona Mathilde é produzido , comprei um pacote e a qualidade é realmente muito boa ! Abs Opa, muito bom saber, la com certeza deve ser melhor, "direto da fonte", deve ser ate mais barato obrig! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Alguem ja experimentou os seguintes grãos Santa Monica Cafe Baronesa Dona Mathilde Fazenda pessegueiro. Estou numa ansiedade para experimentar, li em alguns blogs que são bons mais eu queria uma opinião mais concreta... O difícil é achar com torra recente. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Entao é dificil, rsrs, isso é um dos fatores principais. RSRS ultimamente eu tenho usado o cafe da @Curto é incrivel o cafe deles...é barato e melhor que muitos "renomados e premiados" (na minha opinião) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Entao é dificil, rsrs, isso é um dos fatores principais. RSRS ultimamente eu tenho usado o cafe da @Curto é incrivel o cafe deles...é barato e melhor que muitos "renomados e premiados" (na minha opinião) Como quais? Ajoelhou, agora reza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Como quais? Ajoelhou, agora reza! nao entendi...quais cafes eu comprei deles? se foi essa a pergunta foi o "achocolatado".. mais vou experimentar o amendoado que muito me interessa..ocafe deles sao bons www.curto.tanlup.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Não se faça de desentendido. Quis saber os renomados e premiados que são piores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Não se faça de desentendido. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuloaga Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 Olá, sou leigo em café. Mês passado ganhei um Juan Valdez balanceado e adorei, pois não gosto de café amargo e esse café colombiano é muito saboroso e suave. Verifiquei que na Colômbia eles plantam Catuaí, isso procede? Gostaria de uma indicação de café nacional que seja bem parecido com o Juan Valdez. Depois que o meu acabou, estou em abstinência. Rs. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas