Victor D. Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Chegou!!! O lugar ainda é provisório mas já da para testá-la! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Vitor, Essa Rocket é igual a do Bruno não? Se for, já existe um tópico dela se não me engano. Caso não tenha peço que abra um tópico dedicado, ok? Abraços e parabéns pela aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Haaaa, para com isso. Não judia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Caramba, que legal! Uma R58, é isso? Se for, é a double boiler, com PID, diferente da do Bruno, que é uma HX, se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Quantas pilas? Trouxe via o q? Abs e crie um topico dedicado. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Sim, é a R58, versão americana, em 110v, com PID em ºC e ºF e temperatura do boiler de vapor (antes era pressão). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Show!! Vai arrepiar pareada com um Mazzer SJ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 É isso mesmo Rodrigo. A minha é HX, a única Rocket dual boiler até agora é a R58. Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Parabéns, Victor! Movi para um tópico só seu, que o assunto nada tem de semelhança com a restauração lá, exceto de ambas serem máquinas de expresso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Parabéns, garoto! Mais um pro clube da Rocket! Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Um dos meus sonhos, uma máquina com grupo E61 com pré infusão... Parabéns!!! Um dia ainda chego lá Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Vitor, parabéns! Muito linda!! Já dá até para abrirem um Clube da Rocket, já começa com 2 membros. Sugestão: tira esta canequinha do teu avatar e põe uma fotinho dela, mais fácil para todo mundo te achar e se comunicar. Grandes shots para vocês. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Oia que coisa mais lindona rapa! Meus parabéns pela aquisição hein.....fotinhos da extração requisitadas viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Vitão, Gostei dela, da televisão, da sua aliança de noivado, do seu I Phone e da Sra lá no fundo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Ô povo com lupa, vou te falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Caraca!! Mandou bem!! Agora, faço coro com o ruston: qto pagou? Como trouxe? Foi taxado?? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Caramba... Gostei da maquina e do oculista do Fogo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Vitão, Gostei dela, da televisão, da sua aliança de noivado, do seu I Phone e da Sra lá no fundo.... A aliança é de casado, lembre-se que a máquina funciona como um espelho; a senhora é minha mãe pensando que se esse era o melhor espermatozóide, imagine os outros; o celular é um samsung, agora, televisão, aonde? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velke Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 linda! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 opa! temos que desvendar os preços! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Pelo visto, o oculista do fogo não e tão bom assim... Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 opa! temos que desvendar os preços! hehe me desculpe mas nem gosto de lembrar... Fazer o cálculo é fácil, qualquer um consegue. Eu estou tentando esquecer a paulada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Parabéns pela compra !!!! Agora você poderia dizer como importou ela ? você entrou em contato direto com o site da rocket ? Valeu, abraços ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Não sei como o Vítor fez, Mas o pessoal da Rocket é bem acessível, quando comprei a minha eles me deram uma atenção enorme, não comprei com eles por causa do frete, consegui uma empresa que fez um bom preço na máquina e no frete. Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Victor, a parte ruim dela é fotografar sem aparecer na foto! Já fez algum shot nela? Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Galera, to enxergando o que o Fogo falou, mas até agora não visualizei o PID... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 O pid não é fixo na máquina, você conecta por uma conexão em baixo da máquina. Tem alguns vídeos sobre ela no youtube. Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Não tem tela pra fora, a interface o Victor vai ter que conectar quando quiser mudar algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Galera, to enxergando o que o Fogo falou, mas até agora não visualizei o PID... Valeu O PID da R58 é removivel, ele é conectado ao lado da máquina . Abraços ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas