carvalhosaline Postado 29 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2013 Oi Vitor, parabens pela maquina! Sei o quanto importar um produto eh dificil, fora o medo de chegar danificado ou algo assim. Eu queria saber, se existem opcoes de assistencia tecnica ou pecas de reposicao para esse tipo de maquina no Brasil. Ou qual sera o seu plano B em caso de emergencias. Estou planejando levar uma maquina da Alemanha para minha familia e queria saber como poderiamos lidar com situacoes emergenciais de pecas e assistencia tecnica. Obrigada, Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosaline Postado 29 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2013 Oi Vitor, parabens pela maquina! Sei o quanto importar um produto eh dificil, fora o medo de chegar danificado ou algo assim. Eu queria saber, se existem opcoes de assistencia tecnica ou pecas de reposicao para esse tipo de maquina no Brasil. Ou qual sera o seu plano B em caso de emergencias. Estou planejando levar uma maquina da Alemanha para minha familia e queria saber como poderiamos lidar com situacoes emergenciais de pecas e assistencia tecnica. Obrigada, Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2013 Não sei se é fácil encontrar assistências com conhecimento para fuçar numa máquina que não conhecem... De repente insistindo na Libermac. Peças comuns ou substituíveis é possível que esse pessoal tenha (Libermac, Paul, Cafemaq, Italian Coffee etc), mas coisas mais específicas tem que pedir fora. Difícil é que em geral os técnicos recebem treinamento para determinadas máquinas, e apesar de todas serem muito parecidas, não se sentem à vontade de pesquisar e agir. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2013 Peças da para encomendar, não é simples nem rápido nem barato mas dá. Agora consertar é mais complicado. Eu trouxe duas é tive que me virar sozinho, com ajuda dos vários "fora". Acho que por isso acabamos nos tornando muito cuidadosos, fazemos manutenção preventiva, temos algumas peças em estoque e procuramos máquinas muito sólidas e das melhores marcas. Outra alternativa é trazer maquinas que tenham assistência no Brasil, como a La Spazialle S1, e outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Victor vendeu a R58, e no perfil de Alexandre Faria aparece uma. Coincidência ? ou um mistério foi desvendado ??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Bernardo é perspicaz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 A R58 do Alexandre deve ser apenas uma das muitas que estão aí pelo Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Segue o mistério... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 A R58 do Alexandre deve ser apenas uma das muitas que estão aí pelo Brasil. É, uma entre as milhares de Rockets Brasil afora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 É, uma entre as milhares de Rockets Brasil afora... Provavelmente. Devem fazer Nescafé com elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Provavelmente. Devem fazer Nescafé com elas. Mentira, estão usando sachês! Agora, falando nisso, e esse monte de interrogações, hein? hein? hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Eu já desisti de arrancar dele, esta parecendo novela mexicana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Ele não quer falar pois comprou uma Dolce Gusto e agora só toma frapuccino com chantilly. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Ele não quer falar pois comprou uma Dolce Gusto e agora só toma frapuccino com chantilly. Não posso dar bandeira. Pessoal aqui é muito ligeiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhahahahahahahahahahahahahha!!!!! Isso foi uma indireta Rô??? Conta aí..... estou de boa, não compro mais nada dentro de 2 meses. Acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Pior que não foi. Tenho um contrato de sigilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Salve Esse tópico está parecendo chá das 5 com biriba. Um monte de curiosos fofoqueiros. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Poisé cházinho de cumadre... QUERO CAFÉÉÉÉÉ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Uma coisa eu tenho absoluta certeza...não fui eu que comprei a Rocket. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Idem aqui, Leo. Silvia vai bem e manda lembranças a todos. Não sei se o povo tá mais curioso com a nova máquina do Rodrigo ou para onde foi a Rocket (ou ainda, qual a futura máquina do Victor). Bando de homens xeretas! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Fui eu não que arrematei a R58. Não que não fosse boa oportunidade. Mas o dono deve estar fazendo bom uso! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Eu arrematei o brinquedo, mas se contar o que fiz serei linchado. Li tudo sobre ela antes de comprar, fiz varias perguntas ao Victor e todas respondidas de pronto... Me senti satisfeito e fechei negócio no sábado, porém como moro no Rio nos dias de semana, passei o tempo todo ansioso para buscar maquina.... Finalmente chegou o dia, busquei na casa do Victor, levei pra minha casa, testei todas as tomadas e liguei no 220v, ISSO MESMO, no 220v. Estraguei o brinquedo antes mesmo de tirar um café. na primeira noite nem dormi. O pior é que já tinha lido que era 110v, sinceramente não sei o que me deu, mas paciência, agora é arruma-lá. Mas Deus é bom encontrei uma boa alma disposta a me ajudar: Carneiro Hoje ela esta com o Carneiro fazendo os reparos necessários e logo estarei com ela. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Rapaz! Você inovou o significado de torra escura! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 rs nem me fala, prefiro nem lembrar, como passo a semana longe preciso pensar que ela esta em casa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Tudo vai se resolver. Está em boas mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Já estamos importando as peças originais para fazer o reparo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Vixe, que preju! e precisa de muitos reparos? muitas pecas? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Vixe, que preju! e precisa de muitos reparos? muitas pecas? abs A principio a Placa e a Resisitencia do boiler do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Demetrio Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Eu arrematei o brinquedo, mas se contar o que fiz serei linchado. Li tudo sobre ela antes de comprar, fiz varias perguntas ao Victor e todas respondidas de pronto... Me senti satisfeito e fechei negócio no sábado, porém como moro no Rio nos dias de semana, passei o tempo todo ansioso para buscar maquina.... Finalmente chegou o dia, busquei na casa do Victor, levei pra minha casa, testei todas as tomadas e liguei no 220v, ISSO MESMO, no 220v. Estraguei o brinquedo antes mesmo de tirar um café. na primeira noite nem dormi. O pior é que já tinha lido que era 110v, sinceramente não sei o que me deu, mas paciência, agora é arruma-lá. Mas Deus é bom encontrei uma boa alma disposta a me ajudar: Carneiro Hoje ela esta com o Carneiro fazendo os reparos necessários e logo estarei com ela. Nossa.... se acontece comigo, eu ia chorar que nem uma garotinha. Ainda bem que já está arrumando, tomara que de tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas