Ir para conteúdo

[VENDO] Forno Torrador Brothers Coffee Roaster ULTIMATE


Beto Origens

Postagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Criou
  • Última resposta

Bom dia pessoal. O forno teve nova atualização!

A partir de agora as novas unidades contará com pás de aço inox no interior do tambor. Pás essas que passei um tempo estudando um formato e quantidades ideais para garantir que os grãos percorra todo o tambor ao decorrer da torra, ajudando na agitação e outros benefícios como manter os grãos mais longe das resistências. Agora também a tampa do tambor que ajuda a evitar que os grãos pulem pra fora do mesmo, e que era feita em material MICA, agora será de aço inox também. A antiga tampa em mica com o tempo se desgastava.

No momento tenho um forno a pronta entrega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Só pra constar aqui...

As pás fazem uma bela diferença. Meu forno é o do motor mais potente mas não tinha as pás. Peguei umas com o Beto, instalei e fiz umas torras de teste. O resultado dá pra ver nas fotos. Torra visivelmente mais uniforme que antes.

Pra quem não tem nenhum torrador e quer começar nisso de torra doméstica recomendo muito. Eu sou um belo exemplo (pq sou mega preguiçoso... [emoji23]) que qualquer um pode aprender a torrar café de forma a conseguir bons resultados em casa, e dá pra ver que, mesmo com um equipamento mais simples como o forninho, é possível ter sempre um bom café fresquinho no conforto do seu lar.

[emoji1303] 6e81070396c0ee44245ee9ad8c81ff1e.jpgfe9eb48f91192afc1b8c155d8476b963.jpg

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou fazendo também agora a versão do foro PRO versão Light, que tem todas das melhorias do forno PRO que é o mais completo, porém sem o motor mais robusto. Vale a pena também, uma vez que as novas pás de inox dentro do tambor estão muito eficientes e fazendo um belo trabalho no revolvimento dos grãos. E custa R$500,00. 

Tenho duas unidades prontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2019 at 12:08, Thomas Sircus disse:

Oi,

 

Está com uma versão Pro para entrega ou disponível para encomenda?

Com certeza amigo, tenho um a pronta entrega aqui pra enviar imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Reparem que bacana nesse vídeo, gravado pelo nosso amigo Kell, usuário do Forno PRO, as novas pás trabalhando! As pás estão sendo testadas pelos próprios usuários que estão constatando a melhoria geral da qualidade do grão entre outras coisas como tempo de torra, tamanho do batch e eficiência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Pimentel beto-o Tudo bom? Fiquei interessado no seu forninho, aliás, parabéns pela iniciativa.

Com relação a disponibilidade, teria para enviar nesse começo de dezembro? Digo isso pq estou em viagem e volto pra minha região (Mato Grosso) no dia 9/12.

 Daí já queria deixar um encomendado. Com relação ao motor, por acaso ele tem ou você pensou em deixar algum tipo de regulagem da RPM? 

Me manda um whats: 65 98137-3706

 

Abs. 

 

Fernando Neri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sensacional meu amigo! Temos que reconhecer que o forno está num nível muito bom, mas também temos que reconhecer a habilidade do condutor do forno rs! Você está se dedicando muito, está de parabéns meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá, Roberto.

Sabe se consigo utilizar com facilidade um desses termometros culinarios para fazer o controle da ET? Ou um termopar é mais indicado?

De todo modo, poderia me mandar um inbox caso ainda possua um forninho disponível? Estou interessado e queria cotar o envio. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo tudo bem? Sim consegue medir a temperatura com um termômetro tipo espeto tranquilamente, eu o faço aliás até o momento muito bem. Deixo a entrada na lateral justamente pra isso. Mas se quiser usar um termopar, na mesma entrada pode usar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Lancei duas novas atualizações incríveis para o forno!

Agora o forno passa a ter o motor girando o tambor a 80 RPM e melhor que isso, adicionei também um controle de rotação que pode ser acionado por um botão na lateral direita do forno. Com isso o usuário pode variar a rotação de 0 a 80 RPM

Outra novidade são dois rolamentos que agora vão sustentar o peso do tambor. Isso trouxe muitos benefícios.

Em breve vem mais novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Sim amigo, já está! Se quiser o contato do nosso amigo que desenvolveu o módulo te passo!

Antes tenho que comprar o forno. rs
Estou com o modelo do forno que ganhei de um amigo, mas sem as alterações para torrar café.

Mas a princípio só após esse isolamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

@Roberto Pimentel beto-o , Possuo a primeira versão do seu forno comprado contigo lá trás no lançamento dele, seria possível negociarmos a atualização de meu forno pro padrão atual desse PRO que vc está vendendo atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...