LUW Postado 7 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2019 No meu Hario Mini, para espresso, levava acima de 1m30s. Cansativo, mas na falta de cão... O interessante é que ele desempenha melhor para espresso do que para coado. E ainda ajuda a queimar calorias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoricheri Postado 7 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2019 Kkkkkkk boa Luw toma um bom espresso e ainda fica em forma kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Sancio Postado 10 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2019 Eu estava negociando um Hario Mini, mas a pessoa fechou com outro comprador minutos antes de eu dar o meu lance... Alguém aí desapegando de um Hario ou algum moedor do tipo? Preço camarada rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel_Majewski Postado 20 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2019 Olá, pessoal. Vi vários citando o Bravo Mini como uma ótima opção de moedor manual. Alguém sabe onde o encontro e qual é o valor? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 20 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2019 Olá, pessoal. Vi vários citando o Bravo Mini como uma ótima opção de moedor manual. Alguém sabe onde o encontro e qual é o valor? Grato. Quem fabrica é o Gilberto aqui do fórum. O próximo lote deve sair em dezembro se não me engano. Custa em torno de 1300 reais. Tem um tópico próprio, dê uma olhada.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel_Majewski Postado 20 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2019 Obrigado pela informação. Vou procurar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas