Ir para conteúdo

Pesquisa sobre Clubes de Assinatura de Café


Postagens recomendadas

Olá!

Meu nome é Júlia, sou aluna de Administração da Unesp - Campus de Tupã e estou desenvolvendo uma pesquisa juntamente com o Prof. Dr. João Guilherme, que ministra aulas de administração mercadológica. A pesquisa é sobre hábitos de consumo e clubes de assinatura de café! Gostaria da ajuda de amantes de café, e principalmente, de pessoas que assinam algum clube para responder a minha pesquisa! É um questionário rápido e simples para responder. O link para acesso é http://bit.ly/pesquisa_consumo_cafe 

Agradeço a todos que puderem ajudar respondendo e compartilhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse:

Nos modos de preparo, deixa a opção de marcar mais métodos.

Concordo, seria melhor se fosse de múltipla escolha essa questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não reclamei, pois em casa faço somente expressos, há anos. Ainda não me equipei para outros métodos. Minha filha de 13 anos declarou que prefere expresso a café passado. Há! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Olá!
Meu nome é Júlia, sou aluna de Administração da Unesp - Campus de Tupã e estou desenvolvendo uma pesquisa juntamente com o Prof. Dr. João Guilherme, que ministra aulas de administração mercadológica. A pesquisa é sobre hábitos de consumo e clubes de assinatura de café! Gostaria da ajuda de amantes de café, e principalmente, de pessoas que assinam algum clube para responder a minha pesquisa! É um questionário rápido e simples para responder. O link para acesso é http://bit.ly/pesquisa_consumo_cafe 
Agradeço a todos que puderem ajudar respondendo e compartilhando! 
Respondido!


Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...