juliamaldonadopassos Postado 27 Junho 2019 Denunciar Share Postado 27 Junho 2019 Olá! Meu nome é Júlia, sou aluna de Administração da Unesp - Campus de Tupã e estou desenvolvendo uma pesquisa juntamente com o Prof. Dr. João Guilherme, que ministra aulas de administração mercadológica. A pesquisa é sobre hábitos de consumo e clubes de assinatura de café! Gostaria da ajuda de amantes de café, e principalmente, de pessoas que assinam algum clube para responder a minha pesquisa! É um questionário rápido e simples para responder. O link para acesso é http://bit.ly/pesquisa_consumo_cafe Agradeço a todos que puderem ajudar respondendo e compartilhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Junho 2019 Denunciar Share Postado 27 Junho 2019 Nos modos de preparo, deixa a opção de marcar mais métodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 27 Junho 2019 Denunciar Share Postado 27 Junho 2019 Enviei resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenio Postado 27 Junho 2019 Denunciar Share Postado 27 Junho 2019 Também enviei a minha, mas concordo com João Vitor.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 27 Junho 2019 Denunciar Share Postado 27 Junho 2019 13 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse: Nos modos de preparo, deixa a opção de marcar mais métodos. Concordo, seria melhor se fosse de múltipla escolha essa questão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 27 Junho 2019 Denunciar Share Postado 27 Junho 2019 Eu não reclamei, pois em casa faço somente expressos, há anos. Ainda não me equipei para outros métodos. Minha filha de 13 anos declarou que prefere expresso a café passado. Há! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Junho 2019 Denunciar Share Postado 28 Junho 2019 Bom dia turma, respondi e, no lugar de escolher um método preenchi em outros detalhes dos métodos que mais uso. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 28 Junho 2019 Denunciar Share Postado 28 Junho 2019 Boa ideia, @Mesquita. Isso pode ajudar caso não modifiquem o questionário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 28 Junho 2019 Denunciar Share Postado 28 Junho 2019 Pesquisa respondida e concordo que poderíamos marcar vários métodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 28 Junho 2019 Denunciar Share Postado 28 Junho 2019 Pesquisa respondida. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Reut Postado 10 Julho 2019 Denunciar Share Postado 10 Julho 2019 Olá! Meu nome é Júlia, sou aluna de Administração da Unesp - Campus de Tupã e estou desenvolvendo uma pesquisa juntamente com o Prof. Dr. João Guilherme, que ministra aulas de administração mercadológica. A pesquisa é sobre hábitos de consumo e clubes de assinatura de café! Gostaria da ajuda de amantes de café, e principalmente, de pessoas que assinam algum clube para responder a minha pesquisa! É um questionário rápido e simples para responder. O link para acesso é http://bit.ly/pesquisa_consumo_cafe Agradeço a todos que puderem ajudar respondendo e compartilhando! Respondido!Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas