Ir para conteúdo

[COMPRADO] MOEDOR BRAVO MINI


LFBana

Postagens recomendadas

Senhores,

Sou novo aqui no fórum, mas já li muita coisa. Estou destrinchando vários tópicos há alguns dias e agradeço a todos pelas informações.

Bom, tendo em vista que estou buscando um moedor com foco em espressos, vi que uma excelente opção é o Bravo Mini produzido pelo Gilberto. Como no momento não tenho nenhum moinho de qualidade disponível, não estou disposto a esperar tanto pela próxima remessa dos BMs.

Caso não obtenha sucesso na busca, irei me habilitar para a próxima leva dos BMs e comprar algum moedor que me supra até lá (também aceito propostas de outros moedores).

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao nosso Clube do Café! Informação tem à vontade! :)

Se for usar sempre em casa sugiro o Bravo Debut, para espresso é mais consistente que o Mini e tem um super cuidado à venda de um colega florista.

Veja aqui: http://forum.clubedocafe.net/topic/6800-vendo-bravo-debut/&share_tid=6800&share_fid=154098&share_type=t

Agora se quiser portabilidade o Mini e o novo moedor do Gilberto são imbatíveis! O novo moedor, provisoriamente batizado de Bravito sai em outubro, provavelmente, Nova leva do mini em janeiro.

Compensa esperar!

Se puder visite aí os classificados sempre, aparece coisa boa direto!


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o Mini é a versão "portátil" do Gil, mas entendo q o "Bravito" vai ganhar do Mini em portabilidade... Só que existe uma intenção de projeto do Gil (que eu não deixo ele esquecer:P), de implementar um motor ao Mini... com isso ele passará a um patamar espetacular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, @Mesquita e @Paulo Gomes.
Já estou bem inteirado nos produtos do Gilberto! haha
O debut é um pouco maior do que eu gostaria. A máquina fica sempre na bancada, mas acabo trocando o restante de lugar com certa frequência.
Tô achando que vou ter que entrar pra fila de janeiro mesmo.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...