DDDiego_as Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Pessoal, Acabei de adquirir um Baratza Encore e sei que meu Hario Mini vai ficar sem uso aqui em casa.. Então estou colocando-o a venda! Está super novo, não chegou a moer 1kg de café... Fiquem a vontade para fazer perguntas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensmoraes Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 ola. favor informar o valor, por aqui ou via MP. abracos, rubens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 MP enviada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonjunior Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Me manda o valor também, por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 MPs enviadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Frohlich Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Valor?! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 MP enviada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 16 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 Me manda uma Mp também , estou interessado pra caramba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 16 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 Acho que daqui a pouco vai acabar começando um leilão para comprar este hario rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 16 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 MP Enviada! Não vou fazer leilão não..kkk o primeiro que mostrar interesse leva... kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 16 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 Vendido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 Vamos as apostas....... foi o R.Lima ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 16 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 Se eu tivesse que apostar seria nele...kk Mas foi o rubensmoraes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 rsrsrs, acho que ele teve que sair.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 nossa pelo sijilo da informação deve ser artigo de auto luxo rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensmoraes Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 pois bem, sou eu o comprador! como estou iniciando, resolvi arrematar este moedor. Vi várias indicações por aqui a respeito do Hario Mini. Não vejo a hora de aromatizar meu apertamento com o cheirinho de café moído na hora! E que, por enquanto, será passado no coador mesmo. =) abraços, Rubens Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Ótimas opções, Rubens! Ana Maria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Mussini Postado 13 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2015 Pessoal,este é meu primeiro post no fórum.Pergunto: o popular moedor manual "Hario Mini" que vcs tanto falam é este aqui?http://pt.aliexpress.com/item/New-Portable-HARIO-Ceramic-Burr-Mini-Mill-Slim-Manual-Hand-Coffee-Grinder-MSS-1B/1948705218.html Qual o melhor lugar para comprá-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 13 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2015 Sim, ele mesmo, mas no ebay encontrará mais barato... Quando vi o primeiro post, quase que corri para avisar o Alvaro, que está em busca de um. Depois me dei conta que era de 2012, heheheh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Paula Raulickis Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Poderia passar o preço, por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Ana, perguntas para o DDDiego_as? Esse anúncio é de 2012. Roberto reavivou o tópico, certamente crendo que era sobre o moinho, não se dando conta que se tratava de um anúncio nos classificados. Sugiro à moderação o fechamento desse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Sugestão aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas