Hugo Rocco Postado 12 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2012 Hugo, o café de novembro será o segundo envio? Voces registram as visitas em video? abraço Oi Ronaldo, o café de novembro já é o 4º e acabamos de buscar o 5º que é um surpresa. Nós registramos em vídeo mas ainda estamos trabalhando na edição para lançar no site. Logo iremos disponibilizar no site. Me siga no instagram @mokaclube e fique sabendo mais dos huntings todos os meses. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensmoraes Postado 21 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2012 Olá Hugo. Mais um pro clube! =) Ansioso em receber a primeira caixinha. Sucesso pra vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 21 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2012 \o/ Valeu pela força pessoal espero que gostem do serviço, logo logo sai o de dezembro e para fazer um tesaer ele está na lista dos 100+ do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2012 Vou começar a cobrar os royalties hein ao inves de Veta Dilma, vai ser Veta Ruston! ,kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 21 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2012 Eeeeee.... Vamos pensar no caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 7 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2013 Eeeeee.... Vamos pensar no caso! Parabens, Hugo. O café de dezembro é muito bom! Gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 7 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2013 Que bom que gostou Silvelandio, realmente é um café diferente dos demais um café bem limpo e eu diria que depois de esfriar um pouco fica ainda mais gostoso feito na aeropress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 Realmente esse do mês de dezembro estava um nível acima dos demais. Parabéns pela escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Pessoal, Infelizmente o nosso café de Janeiro está atrasado, sei que muitos aqui nesse post são membros do Clube por isso gostaria de repassar a informação do problema no sistema de Automação da Central dos Correios aqui em Curitiba que acabou atrasando todas as encomendas que passaram por essa agencia, todos os cafés foram postados no dia 14/01 infelizmente os Correios não compriram com o combinado e acabamos ficando na mão. Estamos em contato com eles todos os dias e os cafés estão saindo aos poucos. Caso tenham interesse me mandem uma MP que encaminho o tracking number de cada um. Muito obrigado pela compreensão, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 29 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2013 Gostaria de postar aqui minha primeira impressão sobre o pacote que recebi. Fiquei bastante surpreso, positivamente, pela apresentação estética do produto. Veio muito bem embalado, com caixa personalizada, papel de ceda envolvendo o pacote de café e até uma fita com o logo da empresa ao redor do pacote para dar um toque visual a mais. Nem guardei o pacote, o expus em cima da máquina para melhorar o visual da cozinha. Pelo muito estoque de café torrado, ainda não fiz o principal: beber. Quando o fizer posto minha humilde impressão. Parabéns Hugo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensmoraes Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Aos colegas que recebem café do Moka clube, gostaria de saber o que acharam do exemplar deste mês de janeiro. Obrigado, Rubens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Recebi o meu café, e tive a mesma impressão do Klause: muito cuidado na apresentação, tudo bem produzido e bonito. O café é da Fazenda Terra Nova, do norte do Paraná. O café é bom, fiz apenas um espresso por enquanto. Mas me pareceu bem redondo e doce, bem caramelado, torra bem feita. Um pouco de acidez cítrica, nada excessivo, bem ao meu gosto. O grão é pequeno, diferente dos últimos que vinha usando. Quando tomar mais posto impressões mais definitivas, mas eu gostei do café. Confortável sem ser óbvio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Eu estava curioso quanto a estes serviços. Pelo que já li o serviço é bom e o produto excelente. Mas apesar de tudo estar a mil maravilhas ainda me pergunto: vale a pena? A gente não ficaria muito restrito quanto ao café? Estou muito interessado no serviço. Qual deles recomendam? Clube Café ou Moka? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Eles mudam o café todo mês no Moka Clube. O Clubecafé desconheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Você é sócio Rô? Recomenda? O preço está bom né? Sai praticamente o valor do grão torrado mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Não sou sócio, ganhei um sorteio aqui do clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Miyamoto, se for assinar o Moka Clube, nosso parceiro aqui, peça para um sócio do Moka fazer sua indicação, pois eles ganhavam um brinde a cada duas indicações (não sei se a promoção ainda vale - era uma caneca mágica, BEM legal). O Silvelandio é sócio. Depois como sócio, você começa também a fazer suas indicações e pode ganhar uma bonitinha. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Acho que vale pela comodidade, pelo capricho que eles tem e por sempre mandar variedades diferente, é um café que não sai barato mas penso que vale para quem quer ter a praticidade de ter um bom café todo mês na porta de sua casa. Pra mim 250g de grãos dá para 2, 3 dias, então tenho que me virar em comprar uns grãos mais em conta crus e eu mesmo torrar e as vezes acabo comprando pela internet os já torrados para experimentar e variar um pouco. Mas em Maringá-Pr consigo comprar 1kg do Orfeu torrado por 45,00 reais, geralmente com a média de 1 mês de torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 18 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Hoje saiu mais um serviço de assinaturas: http://cafesemfronteiras.com.br Diferencial deste é que seria assinatura de capsulas nespresso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 É.. Deve ser bom mesmo.. Afinal, a cápsula deve sair a uns 5 reais cada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 18 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Deve ser felomenal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Olá pessoa. Estou meio sem tempo de entrar nesse conceituado clube, trabalhando muito. Gostaria de saber se alguém tem notícia do Hugo Rocco. Estranhou-me o fato do Moka não ter feito qualquer anuncio do café de janeiro, uma vez que já estamos no meio do mês. Sou assinante e gostaria de notícias do meu café do mês de janeiro (rsrs) Abraço a todos do CDC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Como é a qualidade dos cafés do clube de modo geral? São bons? Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Como é a qualidade dos cafés do clube de modo geral? São bons? Vale a pena? Para mim, vale a pena sim. Cada mês um café diferente. Uns melhores que outros. Positiva a experiência: recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoY Postado 7 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2014 Acabei de descobrir essas assinaturas de café... Mais opiniões dos assinantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elder Moscardini Filho Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 O Moka Clube é espetacular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Tive um pouco de trabalho para receber os primeiros cafés do Moka. Não recebi o de janeiro, o de fevereiro veio moído, mas o de março recebi corretamente, uma semana após a data da torra. Gostei bastante. Veremos nos próximos meses. Postarei com calma minha impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Ainda ta rolando o esquema de 2 indicações = mimo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoY Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Acabei de fazer minha assinatura!!! Ansiosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Eu não consigo usar estes serviços de assinatura. Seria legal, mas não consigo manter um padrão de consumo. Fora que muitas vezes eu quero tomar um café específico ou tentar um outro específico. Aí prefiro comprar separado e ir variando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas