Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2015 esperando dois cafes da coffeery honduras e sumatra. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 A minha assinatura da Academia chegou, o café desse mês foi o Moka do Zinho, ainda não experimentei, mas o cheiro está maravilhoso. Gostei bastante da apresentação e recebi um pacotinho de café Colombiano de brinde. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 A minha assinatura da Academia chegou, o café desse mês foi o Moka do Zinho, ainda não experimentei, mas o cheiro está maravilhoso. Gostei bastante da apresentação e recebi um pacotinho de café Colombiano de brinde. Tomei um expresso desse Moka no sábado lá na Academia. Achei bem saboroso. Acho que vc vai apreciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Mosquim Postado 11 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2015 Boa tarde, Estava pensando em assinar o Moka Clube principalmente pelas boas reviews que pude ler do pessoal. Entretanto, gostaria de saber se existe algum cupom de desconto para os membros do CdC. Agradeço a compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Boa tarde, Estava pensando em assinar o Moka Clube principalmente pelas boas reviews que pude ler do pessoal. Entretanto, gostaria de saber se existe algum cupom de desconto para os membros do CdC. Agradeço a compreensão. Tem sim Sergio, sempre teve na verdade É só usar o código c54l32b14e na tela da compra. Seja bem vindo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Mosquim Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Tem sim Sergio, sempre teve na verdade É só usar o código c54l32b14e na tela da compra. Seja bem vindo Muito obrigado Hugo. Acabei de fazer minha assinatura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Tentando fazer (vai gerúndio, vai!!!) uma assinatura... Eu não uso cartão de crédito (tenho mas não uso)... só falta o tacape e a barba... tipo capitão caverna... coisa de velho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Tentando fazer (vai gerúndio, vai!!!) uma assinatura... [emoji14] Eu não uso cartão de crédito (tenho mas não uso)... só falta o tacape e a barba... tipo capitão caverna... coisa de velho... Te respondi com uma solução via direct =) Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Hugo, Tem como assinar 1kg mas dividir em 4 pacotes? Sent from my XT1033 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Hugo, Tem como assinar 1kg mas dividir em 4 pacotes? Sent from my XT1033 using Tapatalk Por enquanto não =( Enviado via telepatia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensmoraes Postado 28 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2016 Oi Hugo, mais um entrando pro clube! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 1 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2016 Acabei de assinar o Moka por 3 meses, ansioso para experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Que maravilha, Obrigado pela força pessoal, não se esqueçam de comentar o que a acharam dos cafés. Será que é permetido criar um tópico para o café do mês aqui no fórum? Abraço, Enviado via telepatia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 pode sim Hugo abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Junior Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Esse da Unique eu acho bem interessante, R$75,00/Kg já com frete incluso por um excelente café. Não assino porque não consumo 1Kg por mês, ia ficar limitado só a esses cafés (ou teria que apelar para o freezer, mas essa idéia não me agrada muito). Em breve teremos novidades no Clube Unique, onde teremos mais opções de compras. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Grande Adalberto, que bom ter você aqui no Clube. Seja bem-vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 o haveacoffee apareceu hoje no final do Manhattan Connection. Na seção brasileiros em ação, o Pedro mencionou a marca e disse que eles agoram estão exportando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolr Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Estou fazendo a assinatura da Unique pois já conhecia os cafés e gostado. Esse mês recebi uma edição limitada com notas de caramelo e frutas vermelhas (Sítio Baixadão), achei muito bom infelizmente acabou rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio H Monte-Alto Postado 21 Março 2016 Denunciar Share Postado 21 Março 2016 Em breve teremos novidades no Clube Unique, onde teremos mais opções de compras. Adalberto, fiz minha assinatura Unique dia 03/03 e até agora não recebi minha entrega do mês. Diz no site que enviariam até dia 10. Já mandei email perguntando sobre o envio mas não respondem. Edit: me responderam o email e já está sendo resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnie Ferreira Postado 22 Maio 2016 Denunciar Share Postado 22 Maio 2016 Sou assinante do moka há alguns meses e já passei por outros 4, mas só o moka cobsegue reunir qualidade no produto e no atendimento. Até a logistica foi a melhor deles. A única coisa que eu sinto falta é de escolher o ponto de torra, que sempre fica muito claro para o meu gosto pessoal. Isso foi a unica coisa qie gostei no clube café, os bkends sao até bons, mas nao achei educativo, pois o moka me envia semprebgraos esoecificos, gosto muito disso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Boa tarde. Assinatura realizada no Moka Clube. Na espera da primeira leva! Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Boa tarde. Assinatura realizada no Moka Clube. Na espera da primeira leva! Abraço. \o/ Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Úia! O Huggo tá escrevendo em Klingon! (ou é em Galifreiano?) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnie Ferreira Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Hugo, não seria melhor criar um topico só pro moka clube? Poderianos discutirbos cafés do nes e tal. Será possivel fazer isso no forum? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Como "novo assinante" do Moka Clube, concordo com o Vinnie. Acho que seria interessante um tópico só para discutirmos o café do mês. Sent from my XT1033 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 @vinnie ferreira e @strangedata, esse espaço já existe e deve ser usado. A busca do site, em modo Google, pode ser de grande ajuda... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnie Ferreira Postado 26 Maio 2016 Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 Sabe dizer o nome do topico preu procurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Maio 2016 Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 Vinnie... quando tá em destaque sublinhado, é porque alguém já achou o tópico pra você e postou o link embutido... Tente clicar quando aparecer assim... Mas se você procurar por moka clube no modo Google (ver área de iniciantes, na página inicial, para instruções), acharia na primeira busca. Caso o link aí em cima tenha passado despercebido... http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3253-moka-clube-assinatura-mensal/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Hoje chegou o Guatemala Antigua Unahpu da Coffeery (assinei para conferir a qualidade dos cafés fornecidos pelo referido serviço de assinatura). Ao que parece, pelo aroma do saco, deve ser muito bom. Não sei se a torra é ou não recente. Diz 5 de maio. Se o for, vai direto para o congelador e ainda estará bom. A conferir. Quanto ao serviço, destaco que o despacho do café foi bem rápido, o que já gerou pontos para a empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 O café é uma delicia. Seria para Espresso, mas, como a torra é média clara, serve perfeitamente para coador. Recomendo o serviço da coffeery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas