Ricardo68 Postado 8 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2019 Boa noite vi aqui no forum as pessoas recortando todo o fundo do porta filtro para despressurizar a Mondial C-08. Pergunto:Apenas aumentando bastante o orifício de saída não seria suficiente para despressurizar?Obrigado. Seguem fotos do filtro recortado e do original. OBS:A tela(filtro) pode ser removida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brinagouvea Postado 8 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2019 Boa noite vi aqui no forum as pessoas recortando todo o fundo do porta filtro para despressurizar a Mondial C-08. Pergunto:Apenas aumentando bastante o orifício de saída não seria suficiente para despressurizar?Obrigado. Eu não sei, mas fiz no meu e não funcionou não. Vou até tentar agora com outro grão Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boa noite vi aqui no forum as pessoas recortando todo o fundo do porta filtro para despressurizar a Mondial C-08. Pergunto:Apenas aumentando bastante o orifício de saída não seria suficiente para despressurizar?Obrigado. Seguem fotos do filtro recortado e do original. OBS:A tela(filtro) pode ser removidaAumentando o furo eu nunca tentei... fiz como falaram aquiEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Sancio Postado 9 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2019 @thiagomoraes olha aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo68 Postado 13 Dezembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2019 Fiz o furo com a maior broca que tinha mas a crema inexistiu. Fiz então a remoção total como indicado e melhorou ou seja não indicaria apenas o furo. Att e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brinagouvea Postado 14 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2019 Fiz o furo com a maior broca que tinha mas a crema inexistiu. Fiz então a remoção total como indicado e melhorou ou seja não indicaria apenas o furo. Att e obrigado.Como assim remoção? Eu cortei tb ...fiz tudo, mas ficou muito sem crema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 14 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2019 Como assim remoção? Eu cortei tb ...fiz tudo, mas ficou muito sem crema. Enviado do meu iPhone usando TapatalkAgora tem que usar café fresco e moído na hora com um bom moedor na granulometria certa.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo68 Postado 4 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2020 Remoção quer dizer tirar todo o fundo como nas fotos,retirei tambem a peça plastica preta que direciona o café e ficou muito bom o espresso.Usei café orfeu e moído na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brinagouvea Postado 8 Abril 2020 Denunciar Share Postado 8 Abril 2020 Agora tem que usar café fresco e moído na hora com um bom moedor na granulometria certa.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o TapatalkEu testei varias na breville e achei a 12 legal, mas ainda preciso testar mais. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas