Ir para conteúdo

Oster Xpert Perfect Brew


Postagens recomendadas

estou impressionado com os specs, pre infusão regulável, PID, 58mm...

talvez tenha os mesmos componentes internos da breville

 

mas é preciso ler os reviews, por esse preço eu prefiro a breville ainda

mas se começarem a aparecer por 1,5-2k é muito interessante

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li as informações.

Aparentemente são 2 termoblocos, o que não me agrada tanto. Numa pergunta feita na página, eles informaram a pressão de 15 bar.

O manual é extremamente completo e bem detalhado, fiquei bem impressionado com o cuidado que eles tiveram.

No demais, acho que poderia ser uma boa opção para uso residencial eventual, assim como seria uma boa ter uma segunda opção sem esse moedor integrado.

Não deve ser uma máquina duradoura e resistente, mas vamos aguardar o preço que vai chegar no mercado com as lojas do varejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Essa maquina no site da Oster tá saindo por R$2.279, 24 em 1x no cartão com cupom AMOCAFE20. TOTAL DE 25% de desconto do preço listado... Será que encalhou? [emoji848]

 

 

*parece ser a mesma máquina sunbeam Barista Max Espresso EM5300. Comercializada na Austrália... Tem vídeos no YouTube...

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BetoM disse:

Essa maquina no site da Oster tá saindo por R$2.279, 24 em 1x no cartão com cupom AMOCAFE20. TOTAL DE 25% de desconto do preço listado... Será que encalhou? emoji848.png

 

 

*parece ser a mesma máquina sunbeam Barista Max Espresso EM5300. Comercializada na Austrália... Tem vídeos no YouTube...

 

 

 

 

 

 

É a mesma da Sunbeam mesmo. E tem outra empresa que vende ela nos EUA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Oster fez com a Sunbeam o mesmo que a Tramontina fez com a Breville. O modelo equivalente é o Sunbeam 5300 e está repleto de reviews na web. Spoiler: excelente equipamento.

Não acredito que seja competição-COMPETIÇÃO. Está mais pra dar uma mordida na fatia de mercado da Tramontina. Nos últimos 4 anos, as cafeteiras da Tramontina valorizaram na ordem de 50% e o moedor 70%. Claro que tem dólar e inflação aí no meio, mas em termos comparativos, as cafeteiras de entrada se mantiveram estáveis, como a Philco.

Essa Oster pelo menos parece bem mais profissa que a Prima Latte.

Um abraço à todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Comprei uma dessas em fevereiro desse ano no site da Oster com desconto de 25%, saiu mais ou menos 2.300,00. Estava namorando a da Tramontina e outras superautomáticas a um tempo e arrisquei de comprar essa pela metade do preço da concorrente e não me arrependi. Sempre usei a máquina nespresso em casa, mas gostava mesmo dos cafés especiais das cafeterias. Requer um pouco de pratica para acertar moagem e tempo de extração, mas estou aprendendo. Recomendo, porem não consigo fazer o comparativo com a da tramontina, porque nunca testei ela. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa tarde pessoal, sou novo no grupo e me interessei bastante nessa máquina, hoje possuo uma Bari automática, prensa francesa e cafeteiras de cápsulas, estou buscando um expresso de qualidade e acredito que essa Oster irá me atender.


Apareceu uma boa oportunidade para comprar essa máquina na Submarino, o valor cheio está R$ 2.649, aplicando o Cupom APPDAY200 o valor cai pra R$ 2.449, além disso tem um cashback de R$ 489,80 pagando com ame digital e mais R$ 73,47 pelo Méliuz. Resumindo, considerando os descontos e cashback a máquina sairia a  R$ 1.885,00.

 

O que vocês acham? o meu maior receio é que ainda não é possível encontrar reviews a não ser do próprio fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 17/07/2020 at 05:05, Márcio Nunes disse:

Pergunta noob... com esse moedor integrado, eu conseguiria aproveitar e moer para V60 e Prensa francesa ou essas 30 regulagens não são suficientes para isso?

Marcio, consegue sim....   você terá uma certa dificuldade para se adaptar para extrair o pó de café porque o moedor é acionado com o encaixe e movimento do porta filtro. Você terá que colocar um recipiente relativamente grande (maior que o porta filtro) em baixo do moedor e acionar com a mão.  Quanto a graduação da moagem ela é bem ampla e varia do pó mais fino, que nem sequer passa na extração do espresso, até a moagem mais grossa para utilizar no V60 ou FP. 

Bom café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2020 at 15:28, Luiz Garcia disse:

Boa tarde pessoal, sou novo no grupo e me interessei bastante nessa máquina, hoje possuo uma Bari automática, prensa francesa e cafeteiras de cápsulas, estou buscando um expresso de qualidade e acredito que essa Oster irá me atender.


Apareceu uma boa oportunidade para comprar essa máquina na Submarino, o valor cheio está R$ 2.649, aplicando o Cupom APPDAY200 o valor cai pra R$ 2.449, além disso tem um cashback de R$ 489,80 pagando com ame digital e mais R$ 73,47 pelo Méliuz. Resumindo, considerando os descontos e cashback a máquina sairia a  R$ 1.885,00.

 

O que vocês acham? o meu maior receio é que ainda não é possível encontrar reviews a não ser do próprio fabricante.

Oi Luiz, tudo bem? 

A maquina tem se mostrado muito eficiente na extração de espresso. Eu tinha uma Cheff Crema (preta) e também a nespresso e alguns métodos manuais e me surpreendi positivamente com o que a Brew é capaz de oferecer.  Os reviews vão surgindo aos poucos e você tem uma ótima oferta nas mãos, não deixe passar... afinal, você tem 7 dias para testar a máquina e devolver caso não goste. 

Neste fórum tem um outro tópico com mais informações sobre ela, veja em: 

Abraços e bom café.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Estou bem tentado a comprar essa máquina. Tenho uma mondial C08 e queria aprofundar mais no mundo do Espresso. Essa cafeteira baixou um pouco de preço, tenho achado a $2.599 e com 20% de cashback nas Americanas, o que sairia a pouco mais $2mil.

A Breville UK está vendendo ela com o nome Breville Barista Max VCF126X, também é vendida na Oceania pela Sunbeam com o nome Sunbeam EM5300 Barista Max Espresso.

Achei reviews muito positivos, mas nenhum que me parecesse profissional como é fácil de achar reviews da Breville Express Pro. Eu prefereria pegar a Breville Express Pro, mas o preço dela (que já era bem salgado, em torno de $3,8mil quando comecei a pesquisar) tem estado na faixa de $5mil-$6mil, creio que devido à alta do dólar. Sem condições. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...