Guest Anita Postado 25 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2012 Quase no fim... Vale muito a pena contar sua história, tanto para dividir conosco o quanto o Clube te ajudou a navegar na amplitude deste universo do café, quanto pela chance de ganhar na faixa um mimo do Clube. Estamos aguardando os próximos relatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2012 Tudo começou com um tal de HT Forum. Coisas da era "Google". Fui chegando, chegando e ficando. Lia um post aqui e outro acolá, até que comecei a ler pelo menos umas duas dezenas por dia. Tinha muita gente começando e gente bem experiente também. Gostei disso. Viciei. Um tempo depois e já nao conseguia ficar sem acessar um dia sequer. Dai veio o forum próprio, do Clube do Café. E com ele a oportunidade de começar do zero. Pensei: poxa, será que todas aquelas pessoas legais do HT vão migrar pra cá? O tempo foi passando e vi a comunidade crescendo cada dia mais. Sentia orgulho e uma grande alegria em ver o Clube crescendo e andando com as próprias pernas, parece que o CDC era como minha filha (que nasceu 6 meses antes do Clube), os progressos eram diários e todo dia havia uma novidade legal. Sempre foi uma satisfação fazer parte disso, contribuir para construir um espaço tão democrático, descontraído, útil e com um clima tão bom. O CDC para mim virou um pedaço de "realidade paralela", onde a sensatez, cortesia e astral dos seus membros são as leis que regem as relações. Bem diferente de boa parte desse mundo louco em que vivemos. Talvez por isso eu sinta uma vontade irresistível de mergulhar cada vez mais dentro desse mundo tão bacana do CDC e do café. É o meu refugio mental, onde converso com pessoas que sequer vi um dia, mas com as quais me sinto tão a vontade quanto me sentiria com amigos de infância. Abraços e obrigado a todos que fazem desse forum o lugar maravilhoso que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2012 Atenção escritores e cafeclubistas: reta final do concurso, só mais 4 dias. Receita para um bom texto: prepare um cafezinho para atiçar sua veia literária. Separe e pese ideias, momentos, exemplos. Depois conte o quanto o Clube foi importante para suas escolhas, aprendizagens, ensinos e fazer amigos. Nossa abrangência é nacional, é uma delícia imaginar os diferentes sotaques reunidos ao redor desta mesa do Clube para tratar de uma única preferência: o pretinho básico. Escreva o quanto cada voz te ajudou a ingressar e permanecer neste mundo. Finalize com bom humor e uma pitada de canela em pó. Os melhores textos levam mimos do Clube do Café. Um dos prêmios será por votação dos membros do Clube. Últimas 96 horas, contagem regressiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2012 Só mais 3 dias e nosso concurso termina. Mesmo quem não se anima a escrever, não deixe de votar na preferida - basta curtir a história. A história mais curtida pelos membros leva o prêmio popular. E o juri elege as 3 histórias mais interessantes. Inclusive a pessoa pode levar o prêmio do juri e da galera. Não deixe de votar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2012 opa vamos participar!!! estamos com muitos membros novos e quem saiba ganhem o concurso!!! Participem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Opa É amanhã o último dia!!! Vamos participar!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2012 Faltam pouca horas!!! amanha o resultado popular! e o do juri na segunda! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2012 Gilberto ganhando por um voto! os concorrentes ainda tem tempo! corram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 1 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2012 Percebi que algumas pessoas deram like em mais de uma história. Não seria melhor escolher apenas 1 história por pessoa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2012 Alo producao Vamos contabilizar o vencedor hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Contabilizando os Likes o Campeão popular foi o Gilberto! Parabéns pelo texto. Ganhou do nosso amigo Bruno Goulart um kit egoista. Já na votacao do juri, aguardem o Resultado. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Heeeeeeeeeeeeeee.......l.l Que legal. Alem de me divertir muito, ainda ganha-se presentes. Muito obrigado a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Gil, você vai preferir um egoísta fanático ou delicado? Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 FANÁTICO !!!!!!!!!! Já vou aproveitar e comprar xícaras pequenas também, aí vocês me passam o valor do frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 dai galera!! meus parabêns Dom Gilberto!!! seu texto foi do "...." mesmo!!!! o povo é que ta certo mesmo!!!! meus parabêns meus parabêns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Num fórum de aficcionados de café eu ainda pergunto se vão de delicado ou FANÁTICO... aiaiai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Salve Gilberto, Vendedor não é mole não. Ótimo contador de estórias! Parabéns véio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Parabéns, Gilberto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Heeeeeeeeeeeeeee.......l.l Que legal. Alem de me divertir muito, ainda ganha-se presentes. Muito obrigado a todos. Parabéns Gilberto, não so você mas muitos outros do Fórum, também são fãs da "Silvia Naked"! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Ana, tem opção de vale presente na loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Não tem, Bruno. Mas tenho certeza de que Ruston pode ouvir sua sugestão. Escreve para ele: cafe.com.vc@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Gilberto, te mandei uma MP pra gente conversar como posso te dar o merecido prêmio. Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Calma ainda falta o vencedor do juri! Hehe 1 lugar xicara e uma caneca 2 lugar 500g cafe do expreso brasil 3 lugar 250g Abs Amanha o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Gilberto, Você é o CARA!! Kkkkkkkk, meus parabéns. Merecidissimo! Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Caros concorrentes do concurso de 1 ano do Clube do Café, O resultado da votação do juri foi: 1º Luiz Alberto Amorim 2º Gilberto 3º Pedro Ivo Parabéns aos ganhadores! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Boa tarde galera! tenho o prazer de anunciar o resultado do juri. Campeão: Luiz Alberto 2º Lugar - Gilberto 3º Lugar - Pedro Ivo Peço que enviem por MP ao Ruston o endereço completo para envio dos prêmios. Foi uma decisão muito difícil pois todos estavam em altíssimo nível. Parabéns a todos que participaram e vamos que vamos. Ano que vem tem mais! Meus sinceros cumprimentos aos 3 escolhidos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Parabéns aos 3 ganhadores! Pelo visto terei de me agilizar para visitar o Luiz em Curitiba e ajudar-lo a compartilhar o premio! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Viva !!!!!!!! E não vamos esquecer que estamos comemorando 1 ano do clube. FELIZ ANIVERSÁRIO....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Valeu Gilberto Parabéns a todos que participaram Gilberto fale com o Bruno para ver o seu premio e eu ja te enviar esta semana. O cafe manda mp p Alex com seu endereco Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Parabéns para o clube! E principalmente aos administradores, pela iniciativa inédita e de elevadissimo valor para todos os usuários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas