hrq Postado 1 Julho 2020 Denunciar Share Postado 1 Julho 2020 Na faixa de mil reais, para futuramente moer para expressos, me recomendariam um Baratza, ou um de uso comercial, como um Fiorenzato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 17 Julho 2020 Denunciar Share Postado 17 Julho 2020 Ola... Sou novo nesse mundo também, queria pegar uma beira no tópico do colega. Tomei gosto pelo "negocio" quando fui tomar um cafe no shopping e tinha um quiosque com cafe organico disponibilizado aqui na cidade (Joinville) Pedi para preparar na Moka, Mudou minha visao e ja criou um amor naquele tipo de café. Enfim... comprei uma Bialetti Express 6 xicaras. Minha duvida é: Para moka faz diferença ter um moedor melhor? porque muitos dizem que a consistência do resultado nao é o mesmo e nao moe para expresso, porem para moka dizem que a moagem é um pouco mais grossa. Ai fico entre essa livon generica e os melhores, Hario Slim plus ou essa nova Tramontina. Obrigado !! PS: Gosto de coisas DIY estou ate pensando de criar um kit para transformar um moedor manual em elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 17 Julho 2020 Denunciar Share Postado 17 Julho 2020 Na faixa de mil reais, para futuramente moer para expressos, me recomendariam um Baratza, ou um de uso comercial, como um Fiorenzato?Você pretende usar um moedor pra tudo? Nesse caso eu iria de Encore. Se pretende ter um moedor dedicado pra espresso aí já valeria a pena o Fiorenzato se você não se importar com o peso, com o tamanho e com o dosador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas