Gunga Postado 27 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2012 Dôo uma cafeteira Gaggia Baby Twin com 2 anos e meio de uso, sem o porta filtro e filtros, sem o panarello, sem mangueira de saída da OPV e sem a grade de saída do grupo. O resto tem tudo. A retirada fica por conta do interessado, estou em São Paulo/ Capital, na Zona Sul. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2012 Dôo uma cafeteira Gaggia Baby Twin com 2 anos e meio de uso, sem o porta filtro e filtros, sem o panarello, sem mangueira de saída da OPV e sem a grade de saída do grupo. O resto tem tudo. A retirada fica por conta do interessado, estou em São Paulo/ Capital, na Zona Sul. Daí pessoa! eu tenho interece! ! Tenho uma amiga que vai a guarulhos agora em novembro... Ela chega no dia 13 e volta para curitiba no dia 21.... Ela é deficiente visual, como eu, o amigo se importaria de ter este deslocamento? desculpe se proponho absurdo por não conhecer são paulo? De outra feita, acertemo outra via? Mas, essas peças q faltam, são fáceis de achar? Tem no brasil? Faz idéia d quanto custaria para adiquirir tudo isso? fuerte abraso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2012 Luiz, se vocês acertarem a doação, posso dar uma força buscando com o Ghungha e de algum jeito entregando pra menina. Você precisa ver onde tem as peças, o custo disto e ainda prever a instalação. A voltagem é a mesma daí? O pessoal das Gaggias será capaz de ajudar indicando onde tem as peças e o custo aproximado. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2012 Luiz, se vocês acertarem a doação, posso dar uma força buscando com o Ghungha e de algum jeito entregando pra menina. Você precisa ver onde tem as peças, o custo disto e ainda prever a instalação. A voltagem é a mesma daí? O pessoal das Gaggias será capaz de ajudar indicando onde tem as peças e o custo aproximado. Um abraço Buenas anita! Já me adianto em mil agradecimentos pela jentileza amiga! Realmente não faço idéia se sul da capital é longe lá de Guarulhos...... É um super favor que vais me fazer, que eu não vou ter como agradecer! (=) sim aqui tb é 110... Vou mandar uma mp pra ele q dai já vai no email né... E já vou dar uma sondada na net já pra prever as reposições... muito muito obrigado já pela jentileza, Anita!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2012 bueno a moderação já pode fechar este post pq o ghungha já se desfez da máquina..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2012 Luiz, acabei falando com o Gungha tão logo ele colocou o anuncio e acabei acertando de eu pegar a máquina, segundo ele o problema é que queimou a placa que ele já havia concertado uma vez. Eu iria usa-la de laboratório e reposição da Twin que já tenho, iria desmonta-la para de fato entender melhor como ela funciona e como melhor controlar sua temperatura. Uso mais nobre será o seu. Talvez o Ghugha não esteja mais entrando no site, neste caso eu pego a máquina como havia combinado e a Anita pega comigo, aliás Anita em que baiirro você mora. Como você diria, fuerte abraso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2012 Se o Luiz quiser ainda, fazemos assim. Gil, eu estou na zona norte, mas pego contigo no endereço que falou. Nada entendo de Gaggias, mas a placa queimada não é cara ou um conserto mais complexo? O que decidirem ajudo como puder. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 29 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2012 Anita, A placa da Twin vende no Partsguru www.shop.partsguru.com, custa 92 dólares. Eles nao enviam para o Brasil, tem que ser comprado via Shipito, MercadoDireto ou algo do tipo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2012 Ok Leo. Luiz precisa saber o preço de tudo o que falta e onde vende. Filtros e porta-filtros tem na Imeltron? A grelha também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 29 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2012 dai galera Dom Gilberto!: divirta-se! Ao contrário amigo, acho que ela vai ser muito mais útil contigo, pelo bem da ciência e conhecimento do Clube das Gaggias! rsrs Para mim esta recomposição é totalmente inviável... Não tenho palavras que verbalizem minha felicidade de ver a disposição de Anita e Gilberto em me ajudarem nesta que seria uma operação, se se realizasse!! Muito, muito obrigado personas! que o patrão véio lá da estância selestial lhes conseda muitas e muitas sevadas de ótimos cafés, com ótimas cremas! fuerte abraso mui sinchado em su corason! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2012 Luiz, você ainda não sabe o custo das demais peças. Se o pessoal das Gaggias ajudar com uma estimativa de preços (o Leo já começou a ajudar) você consegue decidir com mais certeza. Tem ainda a opção de ficar com ela e ir adquirindo tudo aos poucos e algum dia remontar. De qualquer forma Gil pega com o Ghungha e se você quiser ficar com ela, já que Gil generosamente te repassou, eu busco com ele e entrego pra tua amiga. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2012 Anita, Filtro e porta-filtros podem ser comprados na Imeltron, se nao me engano o Fogo sabe o preço pois comprou alguns lá. O resto das pecas quase com certeza tem no Partsguru e nao deve ser caro. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2012 Certo, Leo. Mas eles já se acertaram e vai mesmo ficar com o Gilberto. Haveria uma logística e custos envolvidos que vão inviabilizar para o Luiz, então não preciso buscar. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 30 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2012 Anita, Filtro e porta-filtros podem ser comprados na Imeltron, se nao me engano o Fogo sabe o preço pois comprou alguns lá. O resto das pecas quase com certeza tem no Partsguru e nao deve ser caro. Abraços. Filtro - 17,00 PF - 148,00 para uma unidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Entrou para doação novamente, agora além de faltar o que já faltava, esta completamente desmontada, lembrando que a placa esta queimada. Não serve para montar de volta, serve apenas para uso de peças, ou estudos, que foi o uso que fiz. Estou em Santana de Parnaiba, teria que retirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Já Foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 20 Julho 2013 Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 Eu queria, mas tão no rio ou em sp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Julho 2013 Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 Fabio, já foi . Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas