rluik Postado 19 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2020 Se a única informação sobre o café for "100% arábica" corra, pois se tivesse qualidade ela seria exaltada com a descrição das características e notas sensoriais na embalagem. Além disso grão de café à granel não faz sentido pois se ficar exposto naqueles recipientes transparentes e não herméticos dessas lojas de grãos já está tudo errado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnicolay Postado 21 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2020 On 9/19/2020 at 4:17 PM, rluik said: Se a única informação sobre o café for "100% arábica" corra, pois se tivesse qualidade ela seria exaltada com a descrição das características e notas sensoriais na embalagem. Além disso grão de café à granel não faz sentido pois se ficar exposto naqueles recipientes transparentes e não herméticos dessas lojas de grãos já está tudo errado. Entrei em contato com a Tudo em Grãos pra saber mais sobre o café. Disseram que é um café orgânico do "Café do Mercado". Disseram que conseguiria comprar um pacote fechado também, onde constaria a data da torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 23 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2020 Em 21/09/2020 at 13:14, rnicolay disse: Entrei em contato com a Tudo em Grãos pra saber mais sobre o café. Disseram que é um café orgânico do "Café do Mercado". Disseram que conseguiria comprar um pacote fechado também, onde constaria a data da torra. Comprei mais de uma vez esse café, quando atrasava o café da assinatura e eu precisava ter café em casa logo. Cheguei até a comprar moído em supermercado. Para o meu gosto, dá para tomar. Agora, com a oferta de cafés importados no Zaffari Bourbon aqui perto de casa, estou variando mais. E comprando da Baden, do Mário Zardo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaydan Postado 18 Abril 2021 Denunciar Share Postado 18 Abril 2021 Ultimamente tenho comprado pelo shopee por causa do frete grátis. Sítio da mata, Dividendo cafés, Bom cerrado e Landulfo são cafés mt bons com um ótimo CxB 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas