Ir para conteúdo

Não gostei muito do meu primeiro café gourmet


Samer

Postagens recomendadas

Se a única informação sobre o café for "100% arábica" corra, pois se tivesse qualidade ela seria exaltada com a descrição das características e notas sensoriais na embalagem.

Além disso grão de café à granel não faz sentido pois se ficar exposto naqueles recipientes transparentes e não herméticos dessas lojas de grãos já está tudo errado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/19/2020 at 4:17 PM, rluik said:

Se a única informação sobre o café for "100% arábica" corra, pois se tivesse qualidade ela seria exaltada com a descrição das características e notas sensoriais na embalagem.

Além disso grão de café à granel não faz sentido pois se ficar exposto naqueles recipientes transparentes e não herméticos dessas lojas de grãos já está tudo errado.

Entrei em contato com a Tudo em Grãos pra saber mais sobre o café. Disseram que é um café orgânico do "Café do Mercado". Disseram que conseguiria comprar um pacote fechado também, onde constaria a data da torra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2020 at 13:14, rnicolay disse:

Entrei em contato com a Tudo em Grãos pra saber mais sobre o café. Disseram que é um café orgânico do "Café do Mercado". Disseram que conseguiria comprar um pacote fechado também, onde constaria a data da torra.

Comprei mais de uma vez esse café, quando atrasava o café da assinatura e eu precisava ter café em casa logo. Cheguei até a comprar moído em supermercado. Para o meu gosto, dá para tomar. Agora, com a oferta de cafés importados no Zaffari Bourbon aqui perto de casa, estou variando mais. E comprando da Baden, do Mário Zardo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...