lba.contato Postado 4 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2020 Procuro/ compro o Anel de plástico do Baratza Encore, conhecido como Burr Holder . Essa peça aqui: https://www.espressoplanet.com/coffee-and-espresso-Baratza-Burr-Holder.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 5 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2020 Tenta entrar em contato direto com a Baratza, é capaz que eles consigam te enviar a peça.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lba.contato Postado 5 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2020 14 horas atrás, Luke S disse: Tenta entrar em contato direto com a Baratza, é capaz que eles consigam te enviar a peça. Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Eles não estão enviando pra o Brasil por conta da pandemia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 5 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2020 Mas tentou contato por email? Acho que li de alguém que conseguiu por essa via.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lba.contato Postado 6 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2020 8 horas atrás, Luke S disse: Mas tentou contato por email? Acho que li de alguém que conseguiu por essa via. Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Valeu, vou tentar amanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polygacz Postado 6 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2020 Se conseguir, é bom já comprar mais de reserva. Essa peça é frágil demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 6 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2020 Entra em contato com o Alexandre, recentemente comprei com ele uma dessas, 70 reais. expressobrasilcafe@gmail.com https://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugobatistabf Postado 6 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2020 Cara , fala com a Pasquali. https://pasqualimaquinas.com.br/ eles são revendedores baratza aqui no Brasil, são muito atenciosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lba.contato Postado 10 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2020 Em 06/08/2020 at 11:55, hugobatistabf disse: Cara , fala com a Pasquali. https://pasqualimaquinas.com.br/ eles são revendedores baratza aqui no Brasil, são muito atenciosos. Então Hugo, na pasquali a peça só estará disponível no final de outubro se a pandemia deixar. Já liguei para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akemi Kimura Postado 11 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2020 Olá! Vc conseguiu comprar essa peça aqui no Brasil?? A minha também quebrou e está mto caro comprar aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 14 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2020 Olá! Vc conseguiu comprar essa peça aqui no Brasil?? A minha também quebrou e está mto caro comprar aqui...Akemi Kimura estou com esse kit a venda aqui no fórum e no ML... Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 17 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2020 Eu já comprei peças de reposição do meu Baratza Encore na Pasquali, o atendimento foi extraordinário! Queria que extraordinário também fosse as peças de reposição em relação à durabilidade! Enfim, meu Burr Holder estragou com menos de um ano de aquisição, uso esse uma vez por dia com torra media e 14 gramas, bem pouco mesmo! Eu pedi um orçamento aqui em BH de uma impressão em 3D, o camarada me cobrou R$45,00! Achei na internet os arquivos necessários para imprimir e enviei em anexo no e-mail! Não tenho detalhes do produto impresso ainda como a estruturação etc.... É uma opção que talvez funcione! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 17 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2020 Eu já comprei peças de reposição do meu Baratza Encore na Pasquali, o atendimento foi extraordinário! Queria que extraordinário também fosse as peças de reposição em relação à durabilidade! Enfim, meu Burr Holder estragou com menos de um ano de aquisição, uso esse uma vez por dia com torra media e 14 gramas, bem pouco mesmo! Eu pedi um orçamento aqui em BH de uma impressão em 3D, o camarada me cobrou R$45,00! Achei na internet os arquivos necessários para imprimir e enviei em anexo no e-mail! Não tenho detalhes do produto impresso ainda como a estruturação etc.... É uma opção que talvez funcione!Caramba, o meu Encore está há um ano e meio moendo quase todo dia, 25 a 50g, e está sem problemas. Eu sempre checo pra ver se não tem grãos subtorrados ou cascalho no meio, já achei algumas vezes. Deixei escapar um cascalho uma vez no meu moinho de espresso (Fiorenzato) e travou o moinho.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 17 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2020 Fiquei curioso. Nunca vi pedra nos cafés que eu compro. Quais são esses cafés dos Flintstones? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2020 Pode acontecer com qualquer café, mesmo especial. Por melhor limpo que seja, se passar uma pedrinha e chegar até o café torrado, o azar é do moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajmandel Postado 25 Julho 2022 Denunciar Share Postado 25 Julho 2022 Em 17/12/2020 at 17:37, André Santos Savini disse: Eu já comprei peças de reposição do meu Baratza Encore na Pasquali, o atendimento foi extraordinário! Queria que extraordinário também fosse as peças de reposição em relação à durabilidade! Enfim, meu Burr Holder estragou com menos de um ano de aquisição, uso esse uma vez por dia com torra media e 14 gramas, bem pouco mesmo! Eu pedi um orçamento aqui em BH de uma impressão em 3D, o camarada me cobrou R$45,00! Achei na internet os arquivos necessários para imprimir e enviei em anexo no e-mail! Não tenho detalhes do produto impresso ainda como a estruturação etc.... É uma opção que talvez funcione! Bom dia! Deu bom a impressão 3D? Meu quebrou tbm e nao to conseguindo achar. Quer dizer, achei so no ML mas por 100,00. No aguardo, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajmandel Postado 25 Julho 2022 Denunciar Share Postado 25 Julho 2022 Outra dúvida... nao tem como ja mandar tornear com material mais forte? (aço/metal/inox) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 27 Julho 2022 Denunciar Share Postado 27 Julho 2022 On 7/25/2022 at 2:22 PM, ajmandel said: Outra dúvida... nao tem como ja mandar tornear com material mais forte? (aço/metal/inox) Entendo que a peça, seja propositalmente assim. Tipo um fusível que se rompe para não danificar outros componentes. No caso dos Breville, o que "quebra", com menos frequencia, são os dentes da engrenagem da caixa de redução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.