Ir para conteúdo

Anel Baratza Encore - Burr Holder


lba.contato

Postagens recomendadas

  • 4 months later...

Eu já comprei peças de reposição do meu Baratza Encore na Pasquali, o atendimento foi extraordinário! Queria que extraordinário também fosse as peças de reposição em relação à durabilidade! Enfim, meu Burr Holder estragou com menos de um ano de aquisição, uso esse uma vez por dia com torra media e 14 gramas, bem pouco mesmo!

Eu pedi um orçamento aqui em BH de uma impressão em 3D, o camarada me cobrou R$45,00! Achei na internet os arquivos necessários para imprimir e enviei em anexo no e-mail! Não tenho detalhes do produto impresso ainda como a estruturação etc....

É uma opção que talvez funcione!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei peças de reposição do meu Baratza Encore na Pasquali, o atendimento foi extraordinário! Queria que extraordinário também fosse as peças de reposição em relação à durabilidade! Enfim, meu Burr Holder estragou com menos de um ano de aquisição, uso esse uma vez por dia com torra media e 14 gramas, bem pouco mesmo!
Eu pedi um orçamento aqui em BH de uma impressão em 3D, o camarada me cobrou R$45,00! Achei na internet os arquivos necessários para imprimir e enviei em anexo no e-mail! Não tenho detalhes do produto impresso ainda como a estruturação etc....
É uma opção que talvez funcione!
Caramba, o meu Encore está há um ano e meio moendo quase todo dia, 25 a 50g, e está sem problemas.

Eu sempre checo pra ver se não tem grãos subtorrados ou cascalho no meio, já achei algumas vezes. Deixei escapar um cascalho uma vez no meu moinho de espresso (Fiorenzato) e travou o moinho.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 17/12/2020 at 17:37, André Santos Savini disse:

Eu já comprei peças de reposição do meu Baratza Encore na Pasquali, o atendimento foi extraordinário! Queria que extraordinário também fosse as peças de reposição em relação à durabilidade! Enfim, meu Burr Holder estragou com menos de um ano de aquisição, uso esse uma vez por dia com torra media e 14 gramas, bem pouco mesmo!

Eu pedi um orçamento aqui em BH de uma impressão em 3D, o camarada me cobrou R$45,00! Achei na internet os arquivos necessários para imprimir e enviei em anexo no e-mail! Não tenho detalhes do produto impresso ainda como a estruturação etc....

É uma opção que talvez funcione!

Bom dia!

Deu bom a impressão 3D?

Meu quebrou tbm e nao to conseguindo achar. Quer dizer, achei so no ML mas por 100,00.

No aguardo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/25/2022 at 2:22 PM, ajmandel said:

Outra dúvida... nao tem como ja mandar tornear com material mais forte? (aço/metal/inox)

Entendo que a peça, seja propositalmente assim. Tipo um fusível que se rompe para não danificar outros componentes. No caso dos Breville, o que "quebra", com menos frequencia, são os dentes da engrenagem da caixa de redução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...