Lorena-guaracake Postado 18 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2020 Olá pessoal sou iniciante, e estou abrindo uma cakeria e café para iniciar meu projeto, qual das duas máquinas de café vcs recomendam??? Oster Perfect Brew ou Saeco Royal Capuccino? me ajudem, aguardo obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2020 Bom Dia, Essas são máquinas de uso doméstico. Não aguenta o ritmo de trabalho de uma cafeteria. Você precisa de algo como Italian Coffee ou similar. Máquina profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 18 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2020 Lorena, seu foco será café, ou bolos? To perguntando porque se o foco for café, aí essas máquinas não são ideais, por serem máquinas domésticas, agora se o foco, não é o café, e o café for apenas algo pra complementar, acredito que a Saeco seria mais adequada, até porque ela faz o café automaticamente, não precisaria ter alguém pra operar a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 18 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2020 Olá pessoal sou iniciante, e estou abrindo uma cakeria e café para iniciar meu projeto, qual das duas máquinas de café vcs recomendam??? Oster Perfect Brew ou Saeco Royal Capuccino? me ajudem, aguardo obrigada Em Lorena / Guaratinguetá? *_*Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 19 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2020 Tenho 2 amigas q tem cakeria na minha cidade e depois de usar outras opções optaram por colocar máquina de cápsulas pela praticidade e fácil controle de qtos cafés vendidos etc além de não precisar treinar mão de obra...enfim uma idéia p vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Votta Postado 19 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2020 Boa noite, concordo que nao é a melhor opção para cafeteria. mas eu ficaria com a Saeco, com certeza. Eu posso dar mais informações por whatsapp 55 99732-7858 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio BH Postado 9 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2020 Não sei se ainda é tempo de responder mas talvez para o seu caso uma automática multibebidas possa ser interessante. O preço de uma usada vai ser na mesma faixa dessa Royal e vai te dar a opção de outras bebidas como chocolate e chás. Vou colocar o link de uma empresa de aluguel aqui só de referência. https://www.locafe.com.br/pagina/maquina.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas