Breno_Novelli Postado 25 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2020 Fale amigos, https://pt.aliexpress.com/item/10000023195407.html?spm=a2g0o.cart.0.0.417b3c00zXValQ&mp=1 Como sei que muitos estão de olho no Timemore C2(no título fala C mas é o C2), segue o que acabei de comprar agora no AliExpress. Eu não faço ideia de como cheguei nesse valor de R$266. Eu sai pegando cupons de loja, do Ali e bateu isso aí. O preço do Blue C2 está R$310, com cupom foi pra R$282 e quando coloquei os dados do cartão foi pra R$265,92. No cartão bateu R$266,93. Preço do Tramontina Realce por aqui com frete. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 25 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2020 2 horas atrás, Breno_Novelli disse: Fale amigos, https://pt.aliexpress.com/item/10000023195407.html?spm=a2g0o.cart.0.0.417b3c00zXValQ&mp=1 Como sei que muitos estão de olho no Timemore C2(no título fala C mas é o C2), segue o que acabei de comprar agora no AliExpress. Eu não faço ideia de como cheguei nesse valor de R$266. Eu sai pegando cupons de loja, do Ali e bateu isso aí. O preço do Blue C2 está R$310, com cupom foi pra R$282 e quando coloquei os dados do cartão foi pra R$265,92. No cartão bateu R$266,93. Preço do Tramontina Realce por aqui com frete. Muito bom mesmo o preço. Paguei bem mais que isso há pouco tempo. Em comparação com o meu hario mini slim a qualidade da moagem e do café feito é muito melhor e a construção então nem se fala. Para espresso ele não está me atendendo tão bem, mas estou planejando uma modificação para aumentar o número de steps dele. Recomendo demais o produto! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreLucatelli Postado 29 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2020 Um desse aí é bom o suficiente para V60? Faço café somente para eu e minha namorada, seria muito trabalhoso moer os cafés manualmente todo dia pela manhã? (Faço 500ml diariamente)Desculpe a pergunta mas sou muito ignorante em moedores manuais Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 30 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2020 20 horas atrás, AndreLucatelli disse: Um desse aí é bom o suficiente para V60? Faço café somente para eu e minha namorada, seria muito trabalhoso moer os cafés manualmente todo dia pela manhã? (Faço 500ml diariamente) Desculpe a pergunta mas sou muito ignorante em moedores manuais Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Esse é o melhor custo-benefício para coados no momento. Para conseguir qualquer coisa melhor, só gastando o dobro. Ele mói bem rápido, mais rápido que o Comandante inclusive. É claro que o tempo de moagem varia com o café, mas nos meus testes, ele mói 20g em 30-40 segundos. O único ponto que pode ser negativo dele é a capacidade de 25g. Dependendo da quantidade de café que você faz, vai precisar reabastecer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreLucatelli Postado 4 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2020 Muito Obrigado Diego vou pegar um! Gostei. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 27 Março 2021 Denunciar Share Postado 27 Março 2021 Em 25/11/2020 at 11:54, Breno_Novelli disse: Fale amigos, https://pt.aliexpress.com/item/10000023195407.html?spm=a2g0o.cart.0.0.417b3c00zXValQ&mp=1 Como sei que muitos estão de olho no Timemore C2(no título fala C mas é o C2), segue o que acabei de comprar agora no AliExpress. Eu não faço ideia de como cheguei nesse valor de R$266. Eu sai pegando cupons de loja, do Ali e bateu isso aí. O preço do Blue C2 está R$310, com cupom foi pra R$282 e quando coloquei os dados do cartão foi pra R$265,92. No cartão bateu R$266,93. Preço do Tramontina Realce por aqui com frete. Oi, Breno! O seu está funcionando bem? Vi alguns no Ai na faixa de 360, mas fico na dúvida se é o preço normal, ou se são "genéricos" como no caso dos Hario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 28 Março 2021 Denunciar Share Postado 28 Março 2021 Esse moedor dá conta da moagem pra espresso? Quebra um galho, pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas