Ir para conteúdo

[BlackFriday] Timemore C2 R$266 | AliExpress


Breno_Novelli

Postagens recomendadas

Fale amigos,

https://pt.aliexpress.com/item/10000023195407.html?spm=a2g0o.cart.0.0.417b3c00zXValQ&mp=1

Como sei que muitos estão de olho no Timemore C2(no título fala C mas é o C2), segue o que acabei de comprar agora no AliExpress.

Eu não faço ideia de como cheguei nesse valor de R$266. Eu sai pegando cupons de loja, do Ali e bateu isso aí.

O preço do Blue C2 está R$310, com cupom foi pra R$282 e quando coloquei os dados do cartão foi pra R$265,92. No cartão bateu R$266,93. Preço do Tramontina Realce por aqui com frete.

 

image.thumb.png.0afe7d819689401cce64eb7891b7e589.png

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Breno_Novelli disse:

Fale amigos,

https://pt.aliexpress.com/item/10000023195407.html?spm=a2g0o.cart.0.0.417b3c00zXValQ&mp=1

Como sei que muitos estão de olho no Timemore C2(no título fala C mas é o C2), segue o que acabei de comprar agora no AliExpress.

Eu não faço ideia de como cheguei nesse valor de R$266. Eu sai pegando cupons de loja, do Ali e bateu isso aí.

O preço do Blue C2 está R$310, com cupom foi pra R$282 e quando coloquei os dados do cartão foi pra R$265,92. No cartão bateu R$266,93. Preço do Tramontina Realce por aqui com frete.

 

image.thumb.png.0afe7d819689401cce64eb7891b7e589.png

Muito bom mesmo o preço. Paguei bem mais que isso há pouco tempo. Em comparação com o meu hario mini slim a qualidade da moagem e do café feito é muito melhor e a construção então nem se fala. Para espresso ele não está me atendendo tão bem, mas estou planejando uma modificação para aumentar o número de steps dele. Recomendo demais o produto!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um desse aí é bom o suficiente para V60?
Faço café somente para eu e minha namorada, seria muito trabalhoso moer os cafés manualmente todo dia pela manhã? (Faço 500ml diariamente)
Desculpe a pergunta mas sou muito ignorante em moedores manuais Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, AndreLucatelli disse:

Um desse aí é bom o suficiente para V60?
Faço café somente para eu e minha namorada, seria muito trabalhoso moer os cafés manualmente todo dia pela manhã? (Faço 500ml diariamente)
Desculpe a pergunta mas sou muito ignorante em moedores manuais Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse é o melhor custo-benefício para coados no momento. Para conseguir qualquer coisa melhor, só gastando o dobro. 

Ele mói bem rápido, mais rápido que o Comandante inclusive. É claro que o tempo de moagem varia com o café, mas nos meus testes, ele mói 20g em 30-40 segundos. 

O único ponto que pode ser negativo dele é a capacidade de 25g. Dependendo da quantidade de café que você faz, vai precisar reabastecer. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 25/11/2020 at 11:54, Breno_Novelli disse:

Fale amigos,

https://pt.aliexpress.com/item/10000023195407.html?spm=a2g0o.cart.0.0.417b3c00zXValQ&mp=1

Como sei que muitos estão de olho no Timemore C2(no título fala C mas é o C2), segue o que acabei de comprar agora no AliExpress.

Eu não faço ideia de como cheguei nesse valor de R$266. Eu sai pegando cupons de loja, do Ali e bateu isso aí.

O preço do Blue C2 está R$310, com cupom foi pra R$282 e quando coloquei os dados do cartão foi pra R$265,92. No cartão bateu R$266,93. Preço do Tramontina Realce por aqui com frete.

 

image.thumb.png.0afe7d819689401cce64eb7891b7e589.png

Oi, Breno! O seu está funcionando bem? Vi alguns no Ai na faixa de 360, mas fico na dúvida se é o preço normal, ou se são "genéricos" como no caso dos Hario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...