Ir para conteúdo

[VENDIDO] Máquina de espresso Breville Infuser 127 V


Pierre Luna

Postagens recomendadas

Pessoal, estou colocando à venda a minha Breville Infuser 127V. 

Comprei ela nova em agosto de 2017 e possuo a NF. 

A máquina acompanha todos os acessórios originais, sendo: porta filtro, 4 filtros (2 pressurizados e 2 despressurizados), tamper, Razor, tampão do filtro (para limpeza), chave do chuveiro, agulha de limpeza do vaporizador e a pitcher. 

Vou mandar sem custo adicional, 1 gaxeta do grupo, 3 filtros do tanque de água e um chorinho (50g) de Cafiza para limpar a máquina. 

Tenho um PF Naked, que foi usinado a partir do original. Esse tem um custo adicional, conforme os preços abaixo. 

A máquina funciona normalmente, porém é necessária uma observação: Às vezes a máquina faz um barulho (tipo um ruído elétrico), que parece ser recorrente desse equipamento...alguns usuários relatam que pode ser a solenóide da marca OLAB....pesquise no fórum os termos "buzz" ou "OLAB" e verá os relatos. 

Reforço, a máquina extrai normalmente, mas eventualmente faz esse ruído... 

Fico à disposição para gravar testes ou fazer vídeo chamada. 

Estou no bairro da Saúde e, eventualmente, com as devidas cautelas sanitárias, posso receber alguém aqui em casa para testar. 

O motivo da minha venda: Adquiri uma La Spazialle S1. 

Preço: R$ 1900,00 ou 2200,00 com o PF Naked. 

Frete ou transporte por conta do comprador. (Vou deixar meu cep para simularem o frete: 04143-020). 

Interessados podem me mandar uma MP que eu retorno com o número do celular e posso enviar fotos (não consegui fazer upload aqui :( )

Fiz um anúncio do OLX com fotos. :)

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-espresso-breville-infuser-821587511

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...