José Olimpio Honda Postado 27 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2020 Boa dia, gostaria de indicações de uma cafeteira expresso de entrada barata, não mais que 1000, atualmente tenho uma EC220 que aparentemente está com problema! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 27 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2020 Bom dia, Mas "barata" até quanto? Da um limite de preço pra poder receber as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Olimpio Honda Postado 27 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2020 Não mais que 1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 27 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2020 Me chama no WhatsApp 11 99821-4598 Tenho Gaggia Baby a 1.100 mas aí é máquina de verdade. Vai depender um pouco do frete... Mas me chama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 27 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2020 Se é para gastar pouco assim, não vai subir um degrau considerável, pensando em máquina nova. Nessa situação, talvez eu arriscasse uma daquelas que ficou esquecida no estoque por vários anos, e apareceu recentemente no mercado. Se não me engano, o custo está consideravelmente abaixo do orçamento designado, e pareceu-me uma máquina de uso simples, como a DeLonghi. Percebi que a necessidade da compra é por defeito na máquina atual. Será que não dá para arrumar? Eu tenho uma dessas, até que faz café gostoso. Investindo em moedor, já consigo até usar filtro não pressurizado, e percebi mudança na xícara. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Olimpio Honda Postado 27 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2020 A que eu tenho solta pouca água, ja troquei a válvula e a bomba e continua na mesma! estou pretendendo abrir ela hj para ver oq é novamente e colocar a bomba da dolce gusto para fazer um teste! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 28 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2020 Em 27/12/2020 at 13:59, ivoesazevedo disse: Se é para gastar pouco assim, não vai subir um degrau considerável, pensando em máquina nova. Nessa situação, talvez eu arriscasse uma daquelas que ficou esquecida no estoque por vários anos, e apareceu recentemente no mercado. Se não me engano, o custo está consideravelmente abaixo do orçamento designado, e pareceu-me uma máquina de uso simples, como a DeLonghi. Percebi que a necessidade da compra é por defeito na máquina atual. Será que não dá para arrumar? Eu tenho uma dessas, até que faz café gostoso. Investindo em moedor, já consigo até usar filtro não pressurizado, e percebi mudança na xícara. Concordo com o ivoesazevedo em investir em moinho primeiro e tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Olimpio Honda Postado 29 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2020 Qual moinho indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas