Ir para conteúdo

[COMPRO] Balança Timemore black mirror


Akroz Barista

Postagens recomendadas

1 hour ago, Hnrqbarcelos said:

Se não te importar com o frete de uns 30 dias, tem no Shopee por uns 200 reais com frete grátis. Comprei a minha em novembro e chegou sem taxação

Segue link da loja que comprei
https://shopee.com.br/product/308459644/3661032451?smtt=0.333562134-1615341267.9

Fala Hnrqbarcelos, valeu pela indicação! Eu to de olho no shopee e no aliexpress, pq tem umas ofertas nessa faixa de preço msm. Mas alem do frete mais demorado, to achando estranho pq na descrição de todas elas falam sobre nao ter a função de auto timer. Ai nao sei se a Timemore realmente descontinou essa função nas balanças atuais dela ou é alguma imitação. Pq essa função era realmente um diferencial legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Hnrqbarcelos said:

Posso atestar que a minha veio com a função, mas nao recordo se no anúncio falava da funcionalidade ou não na época

Pelo que eu descobri pesquisando existem dois modelos sendo vendidos por ai: Black mirror (B22) e a Black Mirror Basic (B20).
A primeira, a B22, é a mais completa que tem a função auto timer e acho que outras funções de blutooth e um companion app (mas nao me interessei por elas entao nao fuia atras de saber) e a segunda, a B20,  nao tem nenhuma função além de pesar/tarar e timer manual.

Vocês conseguem confirmar se o modelo da timemore de vcs é o B22 ou B20? Pelo que vi em algumas fotos essa informação vai ta na parte de baixo da balança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Hnrqbarcelos said:

A minha é B22, mas não tem bluetooth. Um amigo comprou no mesmo link que mandei acima e recebeu uma idêntica a minha

A minha é B22, mas não tem bluetooth. Um amigo comprou no mesmo link que mandei acima e recebeu uma idêntica a minha

vcs fizeram a compra faz mt tempo ? pq no anuncio atual do link que vc mandou fala explicitamente que não tem a funçao auto timer "Attention please: This is the newest vision of Timemore coffee scale--Timemore Black basic scale. There is no other function but weight and timer, there is no App,no auto timer, no Bluetooth."
Em todo caso, vou mandar uma mensagem pro vendedor pra confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2021 at 14:43, Akroz Barista disse:

vcs fizeram a compra faz mt tempo ? pq no anuncio atual do link que vc mandou fala explicitamente que não tem a funçao auto timer "Attention please: This is the newest vision of Timemore coffee scale--Timemore Black basic scale. There is no other function but weight and timer, there is no App,no auto timer, no Bluetooth."
Em todo caso, vou mandar uma mensagem pro vendedor pra confirmar

Boa tarde, também estou interessado, o vendedor te respondeu, conseguiu comprar a com auto timer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

https://pt.aliexpress.com/item/1005001901632882.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5eccb90apwaNlq

Eu comprei nesse link e mesmo sem estar especificado, recebi o modelo B22, e pelos comentários recentes é a que o pessoal está recebendo. Paguei 200 tb, na época estava com promoção e o dólar um pouco mais baixo, se acompanhar deve ter promoção ou cupom em algum momento, rola direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...