Mojavesp Postado 28 Março 2021 Denunciar Share Postado 28 Março 2021 Levando em conta que tanto o Timemore C2 quanto o Hero S usam a mesma mó de aço, e que ambos são moinhos de complexidade média e custo baixo, quais voces acham que seria um melhor investimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 29 Março 2021 Denunciar Share Postado 29 Março 2021 Pelos reviews: o mais barato, mas aparentemente o Hero leva uma vantagem mínima (fonte: ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 29 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2021 5 minutos atrás, Álvaro Gomides disse: Pelos reviews: o mais barato, mas aparentemente o Hero leva uma vantagem mínima (fonte: ) É, vi vários reviews, acho que a diferença entre os dois na questão do preço é mais pelo acabamento de um ser de plástico, e do outro aluminio. A única diferença prática seria a quantidade maior de cliques no Hero, mas será que é mesmo necessário? Por isso lancei o post, pra saber se alguem tem experiencia com os 2 modelos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 29 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2021 E entre um Timemore e um 1Zpresso? Vale a diferença de valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 29 Março 2021 Denunciar Share Postado 29 Março 2021 Não tenho o C2, mas já pude usa-lo. Acho que é melhor custo benefício. Talvez o 1zpresso Q2 seja um pouco mais preciso e certamente leva material melhor. Mas acho que não vale os 200 reais a mais pelo Aliexpress. Esse cara do Coffee Chronicler gosta bastante do 1zpresso JX e está comparando o C2. Vale a pena dar uma olhada para ajudar na sua escolha. https://coffeechronicler.com/timemore-c2-review/Eu tenho JX PRO e gosto bastante dele e uso algumas vezes para espresso e quase todo dia para V60. Mas o preço dele é o dobro do Q2. E vale lembrar que até dá para tirar espresso com o Q2 e C2, mas não é uma tarefa fácil e nem rápida...Espero ter ajudado.Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 31 Março 2021 Denunciar Share Postado 31 Março 2021 Acho que é o contrário.Não seria o C2 com mais clicks que o Hero?A não ser que Hero tenha duas versões. A que vi era de uns 12 clicks.Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 2 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2021 Em 29/03/2021 at 08:16, MarcioMO disse: Não tenho o C2, mas já pude usa-lo. Acho que é melhor custo benefício. Talvez o 1zpresso Q2 seja um pouco mais preciso e certamente leva material melhor. Mas acho que não vale os 200 reais a mais pelo Aliexpress. Esse cara do Coffee Chronicler gosta bastante do 1zpresso JX e está comparando o C2. Vale a pena dar uma olhada para ajudar na sua escolha. https://coffeechronicler.com/timemore-c2-review/ Eu tenho JX PRO e gosto bastante dele e uso algumas vezes para espresso e quase todo dia para V60. Mas o preço dele é o dobro do Q2. E vale lembrar que até dá para tirar espresso com o Q2 e C2, mas não é uma tarefa fácil e nem rápida... Espero ter ajudado. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Obrigada, Marcio! Aproveitei uma promoção do Aliexpress e resolvi investir no 1Z. O que me fez decidir na verdade foi um video russo, onde o cara desmontou o 1Z e mostrou que ele tem 2 rolamentos selados pra fixar o eixo, isso explica bem a diferença de valor. Em 31/03/2021 at 10:39, alefmm disse: Acho que é o contrário. Não seria o C2 com mais clicks que o Hero? A não ser que Hero tenha duas versões. A que vi era de uns 12 clicks. Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Não, é isso mesmo, o Hero tem uns 50 cliques viáveis, já o Timemore C2 tem só uns 25. O 1ZPresso tem cerca de 150. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 2 Abril 2021 Denunciar Share Postado 2 Abril 2021 Não, é isso mesmo, o Hero tem uns 50 cliques viáveis, já o Timemore C2 tem só uns 25. O 1ZPresso tem cerca de 150.Zeus me dibre.Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas