Mojavesp Postado 13 Abril 2021 Denunciar Share Postado 13 Abril 2021 Comprei um pequeno lote de filtros de aço para Aeropress, pra compensar o frete, então estou disponibilizando 2 unidades pra quem tiver interesse. São novos, tela finíssima, consegui resultados muito melhores do que com os filtros de papel, mesmo resultado de filtro de pano. 29,00 cada, caso interesse os 2 faço um desconto. Pode retirar comigo em SBC, ou envio por carta registrada com baixo custo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 13 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 13 Abril 2021 1 dos filtros já foi vendido, tenho uma última peça disponível agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SquallxD Postado 15 Abril 2021 Denunciar Share Postado 15 Abril 2021 Mandei mensagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 16 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2021 Pessoal, os 2 filtros disponíveis foram vendidos, mas recebi tantas msgs de interessados que fiz a compra de um novo lote com 4, se tudo der certo chegam entre 10 a 15 dias. Só me avisar que coloca na lista de espera, consigo fazer envio por CR com seguro e codigo de rastreio por 10,00 pra qualquer cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 29 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2021 Aos interessados nos filtros, como teve muita gente que pediu, acabei comprando um novo lote, tenho 6 filtros disponíveis, 29,00 cada ou 2 por 50,00. Consigo enviar por carta registrada por 10,00 com seguro e rastreio, ou quem preferir pode pegar em mãos comigo no ABC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 4 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2021 Pessoal, dos 6 que chegaram já foram vendidos 3. Tenho mais 3 disponíveis, abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 6 Maio 2021 Denunciar Share Postado 6 Maio 2021 Acabei de receber o meu e já usei! BOM DEMAIS!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SquallxD Postado 12 Maio 2021 Denunciar Share Postado 12 Maio 2021 Recebi o meu ontem e usei hoje, funciona 100%. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 12 Maio 2021 Denunciar Share Postado 12 Maio 2021 Em 04/05/2021 at 19:20, Mojavesp disse: Pessoal, dos 6 que chegaram já foram vendidos 3. Tenho mais 3 disponíveis, abs! Ainda tem? Se tiver, separa um para mim e me passa os seus dados bancários para tran$ferência, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 13 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2021 4 horas atrás, valacomum disse: Ainda tem? Se tiver, separa um para mim e me passa os seus dados bancários para tran$ferência, por favor. Olá, sim tenho 3 ainda, vou chamar no privado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 15 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2021 Podem encerrar o post, por favor. Foram todos vendidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas