Ir para conteúdo

Filtro de aço inox permanente para Aeropress


Mojavesp

Postagens recomendadas

Comprei um pequeno lote de filtros de aço para Aeropress, pra compensar o frete, então estou disponibilizando 2 unidades pra quem tiver interesse.

São novos, tela finíssima, consegui resultados muito melhores do que com os filtros de papel, mesmo resultado de filtro de pano.

29,00 cada, caso interesse os 2 faço um desconto. Pode retirar comigo em SBC, ou envio por carta registrada com baixo custo.

257189514805348.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, os 2 filtros disponíveis foram vendidos, mas recebi tantas msgs de interessados que fiz a compra de um novo lote com 4, se tudo der certo chegam entre 10 a 15 dias. Só me avisar que coloca na lista de espera, consigo fazer envio por CR com seguro e codigo de rastreio por 10,00 pra qualquer cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aos interessados nos filtros, como teve muita gente que pediu, acabei comprando um novo lote, tenho 6 filtros disponíveis, 29,00 cada ou 2 por 50,00.

Consigo enviar por carta registrada por 10,00 com seguro e rastreio, ou quem preferir pode pegar em mãos comigo no ABC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2021 at 19:20, Mojavesp disse:

Pessoal, dos 6 que chegaram já foram vendidos 3.

Tenho mais 3 disponíveis, abs!

Ainda tem? Se tiver, separa um para mim e me passa os seus dados bancários para tran$ferência, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, valacomum disse:

Ainda tem? Se tiver, separa um para mim e me passa os seus dados bancários para tran$ferência, por favor.

Olá, sim tenho 3 ainda, vou chamar no privado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...