squeeze Postado 26 Abril 2021 Denunciar Share Postado 26 Abril 2021 Produtos em perfeito estado. A máquina funciona com café normal e também com cápsulas nespresso. Estou vendendo pois comprei o modelo xpert brew com moinho integrado. Moedor - 3 meses de uso - Paguei R$ 280,00 Máquina - 1 mês de uso - Paguei R$ 800,00 - vendo por R$ 500,00 Estou no Rio de Janeiro - RJ. Não tenho as caixas dos produtos pois jogo fora, mas está tudo na garantia. Tenho nota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 1 Maio 2021 Denunciar Share Postado 1 Maio 2021 Faz 400 pelo ML ou shopee? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 2 Maio 2021 Denunciar Share Postado 2 Maio 2021 Somente a cafeteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsonbellart Postado 16 Maio 2021 Denunciar Share Postado 16 Maio 2021 Produtos em perfeito estado. A máquina funciona com café normal e também com cápsulas nespresso. Estou vendendo pois comprei o modelo xpert brew com moinho integrado. Moedor - 3 meses de uso - Paguei R$ 280,00 Máquina - 1 mês de uso - Paguei R$ 800,00 - vendo por R$ 500,00 Estou no Rio de Janeiro - RJ. Não tenho as caixas dos produtos pois jogo fora, mas está tudo na garantia. Tenho nota. Já vendeu? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
squeeze Postado 17 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2021 Já vendeu? Enviado do meu iPhone usando TapatalkAinda não.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.