Rafael Simas Postado 12 Junho 2021 Denunciar Share Postado 12 Junho 2021 Gnt, estou atrás de uma primeira máquina de espresso, e surgiu a oportunidade de comprar uma Breville Café Roma usada por R$400,00. Acham que por esse preço vale a pena? Se não, qual indicam como uma primeira máquina que faça um espresso bom (não excelente)? Não ligo pra vaporização, não sou fã das bebidas com leite. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro fernandes Postado 13 Junho 2021 Denunciar Share Postado 13 Junho 2021 Acredito que como primeira máquina lhe atenderá muito bem, lembrando que precisará de um bom moinho, no olx encontrarás vários por menos 800 reais, enfim é uma maquina razoável de entrada e lhe ajudará a desenvolver no início, por 400 reais caso desista de tentar fazer espresso em casa pelo menos não perderás muito dinheiro, boa sorte ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 15 Junho 2021 Denunciar Share Postado 15 Junho 2021 @Rafael Simas Rafael, como vai? Olha, vou dar minha opinião de quem já teve uma dessas Breville de entrada, não tem grandes diferenças para uma Mondial/Electrolux por exemplo, sendo que se der problema você vai ter que importar as peças da Austrália e vai ficar muito caro, nesse ponto acaba sendo bem ruim... a minha mesmo estragou e não compensava arrumar. Talvez seja mais viável um modelo nacional, ainda mais considerando que não vai usar o vaporizador que seria um ponto um pouco melhor na Breville, por esse valor você encontra maquinas novas com garantia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas