Ir para conteúdo

Qual máquina espresso comprar?


Hugoh

Postagens recomendadas

Bom dia meu amigos gostaria de saber qual melhor máquina de expresso de até mil reais para tomar um bom café em casa de maneira não tão profissional, estou aprendendo mexer no fórum meio perdido. Vi algumas com vaporizador mas não sei qual adiquirir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas ajudarão a entender a sua demanda e o que poderá te atender:

1. Possui moinho? Qual?
2. Tem interesse e disponibilidade para o ritual: moer, pesar, preparar o filtro, temperatura e extração ou quer algo mais objetivo como apertar um botão e ter seu café?
3. Atualmente quais métodos de preparo utiliza em casa, qual café tem utilizado para este método, compra em grãos? Faz a moagem na hora?

Se possível responda as perguntas abaixo, vai nos ajudar a ter uma direção para te sugerir uma solução que atenda sua demanda neste momento.
Abracos e bons cafes!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

  • Curtir 2
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a melhor opção com o menor custo seria pegar uma mondial da vida e um moedor hario mini para ter noção se vai querer evoluir nessa linha ou não, procurando no olx deve encontrar esses 2 itens por menos 500 reais.

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites